SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

BBB22: Jade Picon desabafa sobre o medo de ser eliminada

Sister refletiu com Laís durante a última festa do reality.

Jade Picon no BBB22
Jade Picon no BBB22 (Imagem: Reprodução/Globo)

No BBB22, Jade Picon mostrou sua preocupação em ser eliminada do reality. Enquanto curtia a Festa Avon, a sister do camarote desabafou com Laís sobre a formação do sétimo paredão.

SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

“Quem está olhando para cá? A gente precisa arranjar uns codinomes. Arthura ou surta?”, ironizou Jade. Laís, então, comentou com risada: “Surta”. A influenciadora e irmã de Léo Picon falou:  “Surta? Tá surtando”. A médica, então, debochou: “Tá surtando agora”.

Após começar a conversa, Jade mostrou que está preocupada com o risco de ir para o paredão e ser eliminada do BBB: “Será que eu vou para o Paredão? Estou com medo”. “Tem seis [votos] para bater”, comentou Laís. “Faz sentido ser seis [votos] em mim”, opinou Jade. A médica, por sua vez, mandou um alerta para a jovem: “Eles contaram quatro. O surta contou quatro”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Miga, se tu for, você volta”, tranquilizou Laís. Jade possui milhões de fãs aqui fora e poderá ser defendida por eles, caso enfrente o paredão. “Como você sabe?”, quis saber Picon sobre Laís ter tanta certeza que ela não será eliminada. “Eu acredito”, garantiu a médica. Será?

 “Ah, eu acredito em muita coisa, mas vai pagar para ver?”, disparou Jade. “Se eu pegar o Anjo, eu te dou. Mesmo que vira [os votos] para mim”, comentou a médica.  “Tenho muito medo de sair”, desabafou a influenciadora. Laís, então, reforçou: “Não, amiga. Vamos lutar até o fim”.

Jade Picon fala sobre medo de eliminação e recebe conselhos de Laís
Jade Picon fala sobre medo de eliminação e recebe conselhos de Laís (Imagem: Reprodução/Globo)

Jade Picon fala do término com João Guilherme

Recentemente, a famosa contou para os brothers o motivo do seu namoro com João Guilherme ter acabado. Apesar da relação ter chegado ao fim, Jade disse que mantém uma boa relação com a família do ator.

LEIA TAMBÉM: Now United chega no Brasil para os shows da turnê ‘Wave Your Flag’; veja as fotos

“Não foi por falta de amor, mas porque a gente estava em momentos totalmente diferentes […]Tenho super carinho pelo meu ex e pela família dele. O tanto que eles me acolheram. A mãe dele fazia até café da manhã para mim“, comentou a sister.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora revelou detalhes de sua amizade com o apresentador.

Celebs

Cantora já trabalhou na emissora e viu coisas no camarim.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.