SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

BBB21: Juliette revela que se sentiu “analfabeta” no reality; entenda

Juliette venceu o BBB21 com 90,15% dos votos
Juliette venceu o BBB21 com 90,15% dos votos - (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Juliette Freire, campeã do BBB21, fez uma declaração durante entrevista para o podcast “Isso é Fantástico”. A advogada e maquiadora disse que se sentiu “analfabeta” nas primeiras semanas na casa mais vigiada do país.

“Eu me senti analfabeta. E, ali dentro [da casa], eu me envergonhei, sim. Eu não me sentia inteligente, nem preparada para enfrentar aqueles conflitos. Eu era questionada e não conseguia me comunicar. Parecia outro idioma. As pessoas não queriam ou não me escutavam”, disse a famosa, que tem quase 28 milhões de fãs no Instagram.

+ Emily em Paris: Lily Collins mostra bastidores da 2ª temporada!

+ BBB21: Gilberto homenageia a mãe: “Meu maior amor”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quando foi anunciada como a grande vencedora da edição por Tiago Leifert, Juliette gritou o nome da mãe e se emocionou. A paraibana disse, neste domingo de Dias das Mães, que sua relação foi de “alívio”.

“Eu, quando era criança, a minha mãe não sabia ler, escrever, falava errado. Eu venho de uma família pobre, venho de uma família pobre. Agora não, porque agora eu sou milionária (risos). Então, eu me envergonhava, sim, quando era criança, porque ela não sabia ler. Eu não tinha dimensão da força dela e que ela fez com o que tinha. Tirou leite de pedra”, revelou.

“Então, quando eu gritei ali ‘mãe, eu sou você’, porque era isso que acontecia. Eu me envergonhei de mim, como, talvez, eu sentia essa vergonha dela, talvez como eu tenha sentido. Mas depois que tomei consciência, vi que ela era uma guerreira, essa vergonha não é nem 1% do orgulho que eu tenho e da resistência que ela é”, destacou.

Juliette também falou sobre uma suposta xenofobia dos outros participantes do reality contra ela: “Eu falo que quando você quer fazer xenofobia, você tem a intenção de diminuir ou oprimir. Eu não posso dizer se as pessoas queriam [fazer isso]. Eu não assisti [os vídeos], estou às cegas. Então não posso dizer se foi isso, ainda. O que eu posso dizer é que eu senti uma coisa não tão boa, mas eu senti.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.