Nesta segunda-feira (24), a DJ Bárbara Labres fez sua estreia no top 50 Brasil do Spotify, que continua subindo.
Além disso, Bárbara segue colhendo frutos da parceria com MC WM, já tendo mais de 10 milhões de streams nas plataformas digitais de música. “É a primeira música da minha carreira, eu jamais esperava que isso podia acontecer, to feliz e muito grata ao Neymar por ter dado essa força, é um sonho que tá começando a se concretizar” diz a artista.
+ Now United surge dançado “Toma”, música de Luísa Sonza e MC Zaac
Outros lançamentos, sendo “Dona do Rolê” feat. Morcego, “Quer Saber por Quê?” feat. Gabily e Rebecca e “Beat Gostosinho” feat. Flay, somam quase 15 milhões de streams. Então, sucesso que fala, né?
Aliás, não podemos esquecer que Neymar chegou para o jogo da Champions League, divulgando a música de Labres, amiga do craque. Bárbara até ficou surpresa com o acontecimento.
Bárbara Labres ganha destaque
A DJ Bárbara Labres só tem motivos para comemorar! A famosa foi surpreendida por Neymar, que mostrou sua música “É Rave”, quando chegou para o jogo do campeonato europeu, no Estádio da Luz, em Portugal, no dia 12 de agosto. Além disso, a cantora agradeceu ao craque pelo carinho.
“Obrigada por realizar um sonho meu, em um momento tão especial pra ti também”, disse Bárbara em uma foto ao lado do famoso. Leia mais!
Assim que Neymar ouviu “Hoje é Rave”
Depois que tudo aconteceu, muita gente ficou sabendo da música, dando destaque para a DJ, que assina a parceria com MC WM. Após o sucesso, o autor do hit, Vitor Reis, contou ao jornalista Leo Dias que a criação não foi proposital para que desse certo.
“Não foi estratégia. Eles são muito amigos, Bárbara e Neymar. Ele curtiu o som e decidiu entrar com a música, o que foi bom pra todo mundo!”, garantiu ele, que fez a música com os artistas.
Até na sexta-feira, 14 de agosto, já eram mais de 6,5 milhões de acessos no YouTube. Vitor disse que foi Labres quem o procurou. “Ela já tinha uma boa ideia do que queria. Então, foi bem natural esse processo de composição e produção”, completou.
You must be logged in to post a comment Login