Azealia Banks não cansa de se envolver em polêmicas! Nesta sexta-feira (29), a cantora fez críticas ao “Cowboy Carter”, novo álbum de Beyoncé, lançado na última quinta-feira (28).
Jennifer Lopez é detonada após cuspir chiclete na mão de assistente; assista
No novo projeto, Beyoncé traz uma vibe country e traz alguns simbolismos dos Estados Unidos, como é o caso da bandeira na capa do projeto. Além disso, a cantora apontou o racismo na indústria da música americana.
Mas, quem não gostou das músicas foi Azealia Banks. A mesma disparou críticas e disse que as composições “estão realmente forçadas”, além de falar sobre o relacionamento com Jay-Z.
Hailey Bieber quer pedir ‘separação experimental’ de Justin Bieber, revela fonte
“Os temas são redundantes. As letras estão realmente forçadas. O álbum é muito longo… Além disso, quem é essa adversária imaginária que ela pensa que ainda quer se envolver com Jay em 2024? Ela precisa mudar de assunto. Ninguém, e eu digo NINGUÉM, acha ele atraente…”, escreveu Azealia.
Azealia Banks e a crítica contra Beyoncé
A crítica da rapper acontece por causa da regravação da música “Jolene”, de Dolly Parton. Uma estrofe da famosa canção diz: “Jolene, Jolene, Jolene, estou implorando pra você, por favor, não tome o meu homem”.
Beyoncé e Jay-Z são casados há 16 anos. Juntos, eles possuem três filhos: Blue Ivy Carter, de 12 anos, e os gêmeos Rumi Carter e Sir Carter, de 6.
Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:
You must be logged in to post a comment Login