Após o retorno do RBD, muitos fãs começaram a pedir a volta de Rebelde Brasil, também conhecido como Rebeldes ou RBR. A versão brasileira da novela foi um sucesso entre 2011 e 2012 e marcou uma geração. Arthur Aguiar, que interpretou Diego, falou da possibilidade da banda fazer um retorno e revelou as dificuldades.
VEJA TAMBÉM: Anahí dá bronca em fãs do RBD durante show no México e brasileiros reagem
O Rebelde Brasil também era formado por Chay Suede, Lua Blanco, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiack e Mikael Borges. De acordo com Arthur, a volta da banda não é algo tão simples como alguns fãs imaginam.
“Venho recebendo muitas mensagens sobre Rebelde. Muitas, muitas mesmo. Eu já falei isso várias vezes, mas vou falar de novo. Não é tão simples quanto vocês acham que é. Depende de muitas coisas, inclusive, de todos quererem e isso é uma coisa que não está no meu domínio, como se dependesse só de mim”, disse o ator.
+ Fim do BLACKPINK? Integrantes negociam contratos individuais
Além disso, o vencedor do BBB 22 disse que o retorno de Rebeldes depende da agenda de todos os membros envolvidos no projeto: “Depende de todo mundo querer porque eu acho que só faz sentido se todo mundo topar. Por mim, seria incrível, uma experiência incrível, sobrenatural poder viver isso novamente. Mas Micael teria que topar, o Chay, a Lua, a Sophia, a Mel, e cada um hoje está em um momento diferente da vida. Com outras prioridades”.
Arthur Aguiar diz que reencontro de Rebelde Brasil é difícil de acontecer
No momento, a volta de Rebelde Brasil é algo difícil de acontecer. Arthur explicou o motivo: “Então, eu acho muito difícil, a gente conseguir que todos os seis queiram participar agora. É complexo. Eu amaria viver isso depois de 10 anos, ter a oportunidade de nós seis nos reunirmos e encontrarmos vocês”.
Acompanhe o Teen Pop nas redes: