Ariana Grande chegou com tudo nesta sexta-feira (8) com novidades muito esperadas. A cantora lançou seu novo álbum “Eternal Sunshine” e o clipe de um dos singles “We Can’t Be Friends (wait for your love)”.
Saiba a causa da morte de Akira Toriyama, criador do Dragon Ball
No vídeo, a cantora termina o relacionamento com um rapaz interpretado pelo ator Evan Peters. Nas imagens do clipe, Ariana vai até uma clinica para apagar as memorias desse namoro.
O clipe da canção foi inspirado no famoso filme “Brilho Eterno de uma Noite Sem Lembranças” (2004). Assim como o personagem Jim Carrey, a cantora desiste do procedimento e revê tudo que viveu com o ex, supera o momento e começa outro namoro. O rapaz, por sua vez, faz a mesma coisa.
Madonna no Brasil: show em Copacabana pode ter estratégia de segurança; saiba como vai funcionar
Ariana Grande e o tão esperado álbum
O novo álbum da princesinha do pop ficou entre os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter) ao longo desta sexta-feira. Antes da novidade, a artista lançou o single “yes, and?”, que ficou em primeiro lugar no chart da Billboard Hot 100. No Brasil, a mesma canção ficou na 13ª posição.
Assista ao novo clipe:
Nova turnê?
Em entrevista ao Apple Music, Ariana Grande falou da possibilidade de fazer uma nova turnê. A cantora admitiu que está com saudades dos palcos.
“Eu sinto falta de fazer shows. Realmente sinto. Se houver uma chance entre os lançamentos de ‘Wicked’ ou logo depois, com certeza darei o meu melhor para fazê-los”, disse ela.
“Só acho que, assim como a minha relação com a música, eu preciso redefinir a minha relação com os shows, que também sofreu muito devido aos meus próprios traumas e à minha falta de limites quando eu era mais jovem”, comentou a estrela pop.
A artista ainda falou de sua ansiedade nos palcos, mas afirmou que: “Estou animada para, quando o tempo permitir, redefinir a minha relação com as turnês. É algo que, sim, eu adoraria fazer. Só não sei quando”. Então, o que resta para os fãs é esperar por novidades.
Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:
You must be logged in to post a comment Login