SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Anitta revela quem é sua maior inspiração no pop

Anitta contou em entrevista qual é sua artista inspiradora na carreira, além de relembrar o reencontro que teve com ela durante férias.

anitta-revela-quem-e-sua-maior-inspiracao-no-pop

Anitta segue divulgando “Me Gusta” nos veículos internacionais. Em entrevista para a Cosmopolitan UK, a cantora revelou qual é a artista em que se inspira na música pop. Além disso, a famosa participou de uma brincadeira, onde tinha que associar músicas com artistas.

+ Ariana Grande anuncia lançamento do single “Positions”

Enquanto era mostrado as músicas, a ‘poderosa’ citou nomes como Beyoncé, Rihanna e Katy Perry, mas foi com Mariah Carey que ela revelou sua maior inspiração. “ídolo número 1”, disse.

“Me sinto muito inspirada por Beyoncé, Rihanna e Katy Perry. Amo os visuais. Mas minha ídolo número 1 é a Mariah Carey. Somos cantoras muito diferentes quando se trata de ritmo da música, mas ela é minha favorita”, explicou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, relembrou quando conheceu a artista. “Me lembro muito da primeira vez que eu encontrei a Mariah Carey e ela me reconheceu. Eu pude falar pra ela que eu sou uma cantora por causa dela, foi um momento especial“, revelou.

+ BLACKPINK faz performance de “Lovesick Girls” no Good Morning America

Confira o vídeo da entrevista:

Anitta vai leiloar figurino de “Me Gusta” por uma boa causa

Em suas redes sociais, Anitta compartilhou uma novidade. A cantora leiloará o figurino usado no clipe de “Me Gusta” para ajudar o Pantanal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, todo o dinheiro arrecadado será destinado para empresas que ajudam no combate de queimadas. A Ampara Animal, Ampara Silvestre e o Instituto SOS Pantanal foram as ONGs mencionadas pela famosa… Leia mais!

Adiamento do álbum

Assim, esse ano não vai rolar! Logo depois do sucesso de “Me Gusta”, Anitta anunciou que adiou o álbum “Girl From Rio” para 2021. Além disso, o novo projeto foca na carreira internacional e tem a produção por Ryan Tedder, que foi responsável por músicas de Adele e Beyoncé.

Assim, no Tik Tok, a cantora afirma que o adiamento foi devido à pandemia de coronavírus. Além disso, a artista aproveitou para falar sobre o motivo de não lançar mais músicas em português, pois deseja levar a cultura brasileira para fora. Leia mais!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.