SIGA A GENTE!

Celebs

Anitta rebate fã após ser comparada com Jesus: “Ninguém pode”

A cantora respondeu a um fã nas redes sociais.

Renan Ferreira

Publicado há

em

Anitta

Anitta discordou de uma seguidora que dizia que ela seria mais famosa que Jesus Cristo. “Anitta será mais famosa que Jesus Cristo”, escreveu a internauta em uma postada da cantora no Instagram.

RM, do BTS, revela por que não usa seu nome real

Então, Anitta resolver rebater a fã e pediu para que ela não fizesse essa comparação. Apesar disso, a brasileira agradeceu pelo carinho recebido na postagem.

PUBLICIDADE

“Meu amor, eu te agradeço demais pelo carinho. Mas não fale isso nem brincando, tá bem?”, começou a funkstar.

Polícia monitora decibéis do show de Taylor Swift em Madrid após reclamações de moradores

“Jesus Cristo o maior espírito de luz que passou por nossa Terra precisa ser conhecido por todos para sempre, e será pela graça de Deus. Eu levo alegria para cada vez mais pessoas e sou muito grata inclusive a Jesus e a Deus. Se Ele quiser no futuro também vou passar mensagens de amor e paz a todos. Só que mais famosa que Jesus ninguém pode ser, por que seus ensinamentos precisam estar no coração de todos antes de qualquer outra coisa ou pessoa. Amo seu carinho, obrigada”, completou Anitta.

PUBLICIDADE

Anitta se apresenta em famoso programa matinal dos EUA

Na última sexta-feira (31), Anitta participou de um famoso programa de TV dos Estados Unidos, o Today Show. A artista foi chamada para fazer um show assim como acontece todas as sextas-feiras na tradicional atração matinal do canal NBC.

Anitta no Today Show
Anitta no Today Show (Foto: NBC)

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Renan Ferreira é jornalista formado pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER). Possui passagem por veículos como Observatório dos Famosos (UOL), RD1 (Terra) e PaiPee Brasil (MSN Brasil). É editor geral do TEEN POP.

CONTINUE LENDO
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais lidas