SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Anitta rebate críticas sobre sua vida amorosa: “Não sou rodada”

Em entrevista para o O Globo, Anitta falou sobre as críticas sobre seus relacionamentos e também sexualidade. A famosa soltou o verbo!

anitta-rebate-criticas-sobre-sua-vida-amorosa-nao-sou-rodada
anitta-rebate-criticas-sobre-sua-vida-amorosa-nao-sou-rodada

Perseguida? Em entrevista para o jornal O Globo, Anitta desabafou sobre as críticas que recebe em relação à sua vida amorosa. Além disso, a cantora citou que é alvo de comentários machistas.

Aliás, a artista não esqueceu de dizer que a fama atinge sua vida pessoal. “Quero ter um relacionamento, mas não é fácil. Ninguém nunca pergunta o porquê. Só falam que troco de namorado igual troco de roupa. Já imaginaram como é complicado ter alguém com a vida que eu tenho? Tem gente que vai se adaptar, tem gente que não. Há aqueles que mudam conforme essa realidade vai entrando no seu cotidiano. É muito louco”, disse.

+ Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Gizelly Bicalho se encontram após BBB

Porém, por mais que haja críticas, a famosa diz que ainda vai atrás de um relacionamento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“De uma hora para outra, a pessoa começa a receber mil mensagens no seu celular. Não falam mais o nome do cara; ele passa a ser o namorado da Anitta. No início, sofria bastante com isso. Eu questionava: Ah, meu Deus, por que eu não consigo parar com ninguém? Não é porque sou rodada, como falam, pois homem também é e não ficam apontando. Não vou desistir de arrumar alguém. Continuarei tentando e está tudo certo”, completou.

Anitta fala sobre bissexualidade

Mas, não para por aí. Anitta ainda falou sobre sua sexualidade, que geralmente é cercada de polêmicas, por ser alvo de comentários maldosos.

Não tinha intenção de criar sensacionalismo em cima desse fato. Quero que enxerguem como algo corriqueiro. A gente não acorda e pergunta para alguém se é hétero. Quando fiquei com uma menina pela primeira vez, aos 13 anos, contei para minha mãe, e ela agiu como se fosse um grande nada, e teve a mesma reação ao descobrir dos meninos. Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher. Não faz diferença”, disparou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Música

Evento acontece na noite desta quarta-feira (28).

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Entretê

Premiação acontece em 10 de março.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.