SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Anitta quer fazer as pazes com Ludmilla, que faz ‘pedido’ para perdoar a cantora, diz site

Cantoras brigaram em 2019 por conta da música “Onda Diferente’. Entenda a situação!

Anitta e Ludmilla
Anitta e Ludmilla (Imagem: Reprodução - Instagram / Montagem - Teen Pop)

Parece que a briga entre Anitta e Ludmilla pode acabar em breve! De acordo com o jornal Extra, a cantora do hit “Envolver” quer fazer as pazes com a cantora e colocar um ponto final na briga das duas; A confusão aconteceu em 2019 por conta da música “Onda Diferente”.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM 

Mas, para que a amizade volte, Ludmilla, que ainda estaria magoada com Anitta, impôs uma condição: quer uma retratação pública da cantora para que ambas voltem a se falar.

 “Ela já sabe que Anitta deseja conversar, retomar os laços. Mas tem um mal-estar ainda, orgulho e a família que não quer que isso aconteça agora para não parecer que a Lud quer tirar proveito de algo porque a outra está estourada”, disse um amigo das duas artistas ao Extra.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por conta dos problemas com a música que Anitta e Lud lançaram, além dos áudios expostos nas redes sociais e o suposto feat da dona do hit ‘Socadona’ com Cardi B, que não aconteceu, o clima entre as duas ainda parece estar tenso:

Ludmilla se chateou demais com tudo isso. Depois ainda teve a Anitta meio que debochando dela no programa que fez e Lud soltou os áudios que mandou para ela. E até hoje isso está entalado. Mesmo um tempão depois”, disse o amigo das cantoras.

Anitta revela o segredo para ‘Envolver’ bombar nos charts

Então, se você não sabe, há alguns dias Anitta atingiu o Top 1 do Spotify Global com ‘Envolver’, música voltada para a carreira internacional. Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora explicou como a lançamento viralizou nas redes sociais. Outro detalhe também é com a coreografia, que tomou conta dos fãs de diversos países.

LEIA TAMBÉM: Viih Tube toma atitude curiosa após previsão de gravidez: “Não estou preparada”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Anitta deixa claro que não é sorte, e, sim, uma estratégia de marketing criada para que “Envolver” alcançasse o sucesso. Além disso, a famosa comemorou o sucesso da canção.

Existe, sim, uma inteligência por trás. Cada lançamento tem sua estratégia. Com “Envolver” não foi diferente. Foi feito muito investimento de tempo em criação, divulgação, planos de marketing. Fico muito feliz que o resultado esteja sendo colhido”, disse a artista.

Aliás, Anitta chegou a dizer que sua gravadora, Warner Music Records, não queria levar a música a diante. “Disseram que a música não iria a lugar nenhum e que eu não teria força para lançar isso sozinha”, revelou a artista.

Anitta conquista mais um hit com Envolver
Anitta conquista mais um hit com Envolver (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.