Anitta disse ter passado por um momento “mais difícil da sua vida” durante a coletiva do filme “EU”, produzido, roteirizado, dirigido e editado por Ludmila Dayer. A cantora brasileira é associada ao projeto cinematográfico.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Em matéria publicada pelo UOL Splash neste sábado (3), a dona do hit Envolver contou que, assim como a autora do filme, precisou tratar o Epstein-Barr, vírus que é conhecido como a “doença do beijo”. O diagnóstico pode desencadear uma esclerose múltipla nos infectados.
“Há dois meses, passei pelo momento mais difícil da minha vida [..] Ela contou como ela foi diagnosticada com esclerose múltipla. No dia seguinte eu tive uma notícia terrível e grudei nela. Se eu estou falando, caminhando, respirando, vivendo, é pelo quanto que ela me ajudou”, disse Anitta.
+ Wandinha: veja a parte da série que a Netflix tentou censurar
A cantora, que é amiga de Ludmila Dayer há anos, disse que recebeu o ajuda de um profissional para falar dos sintomas, mas que o contato apenas aconteceu depois da profissional ter tomado uma atitude.
“Nunca liguei, mas ela me mandou mensagem e eu pensei ‘poxa, vou responder por educação’. Só ali vi o quanto que eu não estava bem. […] Isso mudou a minha vida. Eu estava chorando vendo o documentário”, completou a poderosa.
+ Anitta estará em Elite, da Netflix; veja mais detalhes
“Eu não acredito mais em coincidências. Pela Ludmila e tudo o que ela me apresentou, conseguimos parar (o vírus) no começo“, declarou a artista brasileira, que essa semana chegou a ser internada em um hospital de São Paulo, sem explicar detalhes do que aconteceu, dizendo apenas que “estava tudo bem”.
Anitta fala de internação em hospital
Nesta semana, Anitta foi até o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para a realização de exames. Depois que a notícia foi confirmada por sua assessoria de imprensa, a cantora decidiu dizer aos fãs que ela estava bem.
+ Anitta faz promessa aos fãs após ser internada em hospital de São Paulo
Na coletiva do filme EU, a cantora falou mais uma vez sobre o assunto. “Essa semana eu tirei para fazer exames e os médicos perguntam: o que você fez? Que tratamento é esse?”, comentou ela.
Por causa da doença, Anitta não conseguia fazer algumas coisas do dia a dia e apenas voltou aos shows na noite da última sexta-feira (2), com uma apresentação na Arena Brasileira, em São Paulo.
VEJA TAMBÉM: Billie Eilish comenta sobre o seu novo namorado pela primeira vez
“Eu não conseguia subir para o segundo andar da minha casa”, explicou a cantora de 29 anos.