SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Anitta desabafa sobre luta contra o ego após ir para retiro espiritual

Cantora está vivendo uma nova fase pessoal e da carreira.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta usou as redes sociais neste domingo (8) para postar uma reflexão sobre a nova fase pessoal que está passando. A artista contou sobre a experiência pessoal bastante inusitada vivenciada por ela.

Nos últimos dias, antes de lançar novas músicas para os fãs, Anitta trocou os palcos e outros eventos da carreira para cuidar do lado espiritual. A artista escolheu a natureza para se reconectar com sua essência. Ainda, aproveitou para refletir sobre os problemas que enfrenta ao lidar com o próprio ego.

+ Kanye West briga com manicure e vídeo polêmico viraliza

Em algumas fotos postadas pela artista, ela aparece usando roupas simples. Ao lado de Juliana Amaral, irmã do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), as duas ficaram em um sítio chamado Santa Felicidade, e aproveitaram a natureza por lá.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Anitta fala sobre luta contra o ego

Em postagens para os fãs, Anitta desabafou sobre a luta contra o ego e os dias que passou no retiro espiritual. “Se a vida te convidasse pra olhar pra dentro, sem maquiagem, sem máscara, sem disfarces… Você teria coragem? Um olhar lúcido, consciente, sem drogas ou outros aditivos pra auxiliar, que vai te mostrando de acordo com a sua coragem e disposição”, começou ela.

+ Ariana Grande conclui processo de divórcio e paga fortuna ao ex-marido; valor surpreende

“Embarcar no autoconhecimento é um caminho sem volta. Doloroso, intenso, profundo, mas milagroso. Cura verdadeiramente. Abre as portas pra você tomar consciência do seu EU verdadeiro, te dá a oportunidade de escolher ter o domínio do seu Ego”, disse ainda.

“A luta contra o meu foi difícil, mas depois de um ano, depois de visitar minha mentora pela terceira vez, depois de cinco dias desconectada de tudo e de todos, offline e inteiramente entregue, sigo mais um capítulo da vida com muita gratidão e orgulho da minha coragem”, confessou Anitta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Bruno Mars e sua equipe deixam Israel após anúncio de guerra

“Olhar pra dentro não é fácil. Seu medo, conversar com ele. Olhar pros seus defeitos, aprender a amá-los. Encontrar com seu ego e entendê-lo. Lutar contra este poder que conhece todas as suas fraquezas tão intimamente e não vai pensar duas vezes antes de usá-las pra tentar te fazer desistir. É difícil, mas é libertador. GRATIDÃO”, completou a cantora.

Veja algumas fotos de Anitta no retiro espiritual:

Anitta faz retiro espiritual
Longe dos palcos, Anitta faz retiro espiritual (Foto: Reprodução/Instagram)

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.