Anitta usou o Twitter na última sexta-feira (22) para falar sobre a sua cirurgia de endometriose. A cantora, que está internada em um hospital do Rio de Janeiro, desabafou sobre como está sendo para enfrentar o pós-operatório.
★ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Depois de realizar o procedimento, que é comum em mulheres, a artista comentou a sensação que ficou depois de ficar quatro horas na mesa de cirurgia. A brasileira afirmou que tudo correu bem, mas que a recuperação é insuportável.
“Sei que vocês estão esperando eu aparecer mas tá difícil viu. Esse pós é insuportável. Correu tudo certo na cirurgia, agora é passar por essa fase extremamente ruim”, escreveu Anitta.
+ KARD canta “Sentadona”, de Luísa Sonza, e impressiona com o português; assista o vídeo
Anitta fala do diagnóstico de endometriose
Há alguns dias, Anitta falou para os fãs sobre a endometriose. Em entrevista ao repórter Felipe Santana, do Fantástico, na Globo, a cantora deu detalhes do que estava acontecendo com ela.
LEIA TAMBÉM: Camila Cabello anuncia que está com Covid-19 e mostra o seu estado de saúde para os fãs
“Para eu estar conseguindo falar com você, eu tomei três remédios pra dor”, desabafou a artista. Nas redes sociais, a cantora explicou tudo o que estava acontecendo.
“Não pode fazer muito esforço por um mês. Tive que cancelar muita coisa, mas era isso ou morrer de dor não, só depois do ato, mas também quando menstrua. Precisávamos agir rápido. Nove anos nesse sofrimento”, escreveu ela no post.
+ Jennie, do BLACKPINK, aparece pela primeira vez como atriz na série de The Weeknd; assista
A endometriose pode ser uma doença que prejudica o dia a dia. Causa cólicas menstruais severas, dores abdominais fora do período menstrual, dores nas relações sexuais e sintomas no intestino e ao urinar. Ainda, pode afetar a fertilidade da mulher.