Falou tudo! Na última terça-feira (4), Alfonso Herrera, o Poncho, que viveu Miguel em Rebelde, revelou o motivo para não participar da turnê de retorno do RBD com seus colegas de grupo: Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce Maria e Maite Perroni.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
No Twitter, o ator de 39 anos acabou desagradando os fãs que esperavam vê-lo nos shows que a banda fará a partir desde ano ao redor do mundo. “Dinheiro não é tudo”, escreveu o artista na rede social.
“Eu geralmente nunca presto atenção a conteúdos que promovem coisas tão desagradáveis. Mas me parece importante expor algumas coisas que vêm de mim e não de uma invenção. Negar meu passado implica negar meu presente, dinheiro não é tudo e geralmente não motiva minhas decisões”, disse Alfonso Herrera.
+ BTS: J-Hope sofre queda durante show de ano novo na Times Square
Ainda, o famoso acrescentou: “Sou grato pelo que tive, pelo que tenho e pelo que está por vir. Sempre desejarei o melhor para qualquer projeto que venha de Rebelde. Da mesma forma que meus colegas me apoiaram em absolutamente tudo, o que agradeço profundamente”.
“Rebelde significou e ainda significa perseguir seus sonhos e ser consistente com o que você quer da vida, algo que eu tento todos os dias… às vezes, eu consigo e, às vezes, eu aprendo. E aos fãs minha eterna gratidão por tanto apoio e amor. Feliz 2023”, completou Poncho.
+ Jungkook, do BTS, revela que já viveu um webnamoro e explica como foi
A turnê do RBD que Alfonso Herrera não vai participar
O RBD anunciou o retorno da banda em dezembro de 2022. Através de um link misterioso, colocado na bio de cada um dos integrantes, foi anunciada a data em que os ingressos dos shows começarão a ser vendidos: 19 de janeiro de 2023.
VEJA ISSO: BTS: Jungkook comemora aniversário do V de maneira hilária