SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS: J-Hope sofre queda durante show de ano novo na Times Square

Idol sul-coreano explicou o que aconteceu com ele antes da sua apresentação.

J-Hope
J-Hope (Imagem: Reprodução/Big Hit Music)

J-Hope foi um dos artistas que se apresentou no New Year’s Rockin’ Eve 2023, a virada de ano da Times Square, em Nova York. O membro do BTS cantou partes de três músicas em seis minutos de apresentação e acabou passando por uma situação inusitada.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Assim que o evento terminou, J-Hope voltou para o hotel e fez uma live para os fãs. O artista explicou algumas coisas inesperadas que aconteceram com ele enquanto estava na cidade norte-americana para dar o seu show.

Antes do Rockin’ Eve ser transmitida na ABC, canal de TV dos Estados Unidos, o cantor sul-coreano sofreu uma forte queda no palco. O artista estava fazendo passagem de som, quando escorreu nos degraus de uma escada, que estavam molhados por causa da chuva.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Jungkook, do BTS, revela que já viveu um webnamoro e explica como foi

Apesar da situação tensa, J-Hope levantou-se rapidamente, mas deixou os fãs preocupados. Quando caiu, o relógio do famoso se soltou, fazendo com que muitos suspeitassem de uma possível lesão no pulso dele.

J-Hope explica acidente no ano novo da Times Square

Durante uma live no Weverse, J-Hope comentou sobre a sua queda enquanto passava o som de sua apresentação de ano novo na Times Square. “Durante o ensaio estava chovendo e o chão ficou escorregadio”, explicou ele na transmissão.

+ BTS: Jungkook comemora aniversário do V de maneira hilária

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Acho que o pior foi o clima. Quando cheguei estava bom, mas hoje ficou muito ruim”, completou o artista. Hope também estava insatisfeito com os seus fones de ouvido para o retorno. Os aparelhos não estavam ajustados como ele gostaria.

“Acho que minha voz ficou um pouco trêmula por causa disso”, disse. “Mas isso é tudo no passado e é um novo ano que passarei com vocês. Quero começar feliz“, completou o membro do BTS.

CONFIRA: V e Jimin do BTS trocam declarações e Army reage ao momento

J-Hope do BTS
J-Hope do BTS (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.