SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Afinal, quando o BLACKPINK fará seu comeback?

BLACKPINK - Foto: Reprodução

A indústria do entretenimento sul-coreano vem enfrentando dificuldades desde o inicio de 2020. Com a pandemia do coronavírus, várias empresas do setor tiveram que adiar o retorno de seus grupos e até mesmo, lançamentos de novos artistas.

Um dos conjuntos mais amados pelos coreanos e por diversos fãs ao redor do mundo é o BLACKPINK. A agência YG Entertainment, responsável pelo grupo, tinha previsão de um retorno para este mês de março, porém precisou adiar para o 3° semestre deste ano.

Contudo, isso significa que as integrantes devem retornar aos palcos entre abril e junho. Não só a YG, mas outras empresas do seguimento estão preocupadas com o desempenho de seus negócios e atos musicais em meio à crise da doença.

Leia mais: BBB20: no paredão, Manu Gavassi recebe apoio de famosos e movimenta as redes sociais

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Conforme divulgado na mídia, a Coreia do Sul tem um ‘alto índice’ de infectados pelo coronavírus. Até a metade do mês de março haviam cerca de 8.100 pessoas diagnosticadas. O país, assim como a China, entrou em quarentena e várias pessoas tiveram que trabalhar em suas casas.

Agora nos resta esperar que tudo isso passe e que as coisas voltem ao normal, para que os fãs possam curtir seus grupos favoritos, tendo em vista também a normalização das empresas envolvidas em trabalhar seus artistas nesta fase complicada.

Veja também:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.