Juliette está sendo processada por uma cozinheira em mais de R$ 76 mil como indenização por direitos trabalhistas, de acordo com a revista Veja. A equipe da paraibana decidiu se pronunciar para os fãs dela após o assunto virar uma polêmica na última segunda-feira (19).
Segundo a revista, Juliette não teria assinado a carteira de trabalho da profissional, que não recebeu verba rescisória quando foi demitida. A ação corre na justiça desde fevereiro ao ano passado, na 53ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Em nota, advogados da paraibana disseram “que o caso está sendo esclarecido perante a Justiça”.
+ Meteoro ou disco voador? Entenda o fenômeno brilhoso no céu de MG
A campeã do BBB 21 está de férias na Europa com Anitta, Jade Picon, Marina Sena e outros amigos. Todas elas já visitaram a Croácia e agora foram para a Grécia, onde curtiram festas e lugares paradisíacos.
Juliette diz que trata na terapia a culpa por ter dinheiro
Em uma entrevista ao jornal Extra, Juliette explicou como é a sua relação com o dinheiro, após deixar o BBB 21 com muito sucesso e o prêmio de R$ 1,5 milhão. A famosa explicou como foi sair de uma situação financeira extrema para outra e como passou a lidar com muitos milhões na conta bancária.
+ Quem é Simone Susinna, apontado como novo affair de Anitta
Na época, a ex-sister explicou que os seus pensamentos seguiam da mesma forma e que passou a ajudar familiares. Além disso, ela deu educação e plano de saúde para todos os sobrinhos e uma casa para um tio.
“Não ia gastar milhares de reais num bem de luxo se eu tinha um tio que morava na rua. Dei uma casa pra ele. Não penso só em mim. As minhas necessidades estão mais do que satisfeitas, as dos meus parentes ainda não. Eu tenho muito, mas também enxergo a realidade de 90% dos brasileiros”, contou Juliette na ocasião.
Ainda na conversa, a moça afirmou que sabe se sua história e não tinha motivo para se deslumbrar com dinheiro e fama. Mesmo sendo pressionada pelo público a gastar, ela entende como a vida real pode ser difícil para muitas pessoas.