Nesta quinta-feira (5), a ADOR, subsidiária da HYBE Corporation, fez um comunicado oficial para dizer que está processando Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein, do NewJeans, para garantir que o contrato exclusivo do grupo com a empresa ainda existe.
+ João Guilherme relembra começo do namoro com Bruna Marquezine com declaração fofa
Há alguns dias, o grupo de k-pop veio a público em uma coletiva de imprensa para dizer que estava encerrando seu contrato exclusivo com a empresa, após dizerem que estava sendo mal agenciadas e com outras negligências por parte da agência.
A ADOR, por sua vez, contra-atacou e entrou com uma ação judicial para confirmar a validação do contrato. Embora haja queixas por parte das membros, a agência disse que gostaria de conversar com elas, o que ainda não foi possível.
+ Após traição, Iza exalta Yuri Lima e fala da importância dele na rotina de mãe
ADOR contra-ataca e manda recado para NewJeans
Confira o comunicado da empresa:
“Olá, aqui é ADOR. Em 3 de dezembro, entramos com uma ação judicial para receber a confirmação legal de que nosso contrato exclusivo com a NewJeans ainda é válido.
Embora não quiséssemos que essa questão fosse resolvida por meio de um julgamento legal, decidimos porque sentimos que era necessário confirmar aos artistas que o contrato não pode ser rescindido com base na reivindicação de uma das partes.
+ Jenna Ortega posta primeira foto da 2ª temporada de Wandinha
Acima de tudo, queríamos receber o julgamento do tribunal para proteger a base da indústria do K-Pop e da cultura pop coreana, que foi construída com base na confiança entre artistas e empresas.
O K-Pop hoje foi criado a partir do talento e esforços do artista e do investimento e know-how da empresa. Em circunstâncias incertas, é essencial que o suporte da empresa seja fornecido com antecedência por um longo tempo, especialmente na indústria do K-Pop.
+ Veja o impressionante antes e depois de Ruivinha de Marte em fotos de biquíni
A posição da ADOR em trabalhar com a NewJeans permanece inalterada. Além de buscar julgamento sobre a validade do contrato, acreditamos que são necessárias discussões sinceras com os membros.
Apesar de nossos repetidos pedidos, ainda não tivemos a chance de falar com os artistas. Continuaremos a resolver mal-entendidos entre os artistas e a empresa. Faremos o nosso melhor para retribuir aos fãs, proporcionando melhores atividades. Pedimos seu apoio para que possamos superar esse problema.”
— ADOR.”
Enfim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.
You must be logged in to post a comment Login