Na noite da última quarta-feira, 25 de outubro, Adele promoveu o “Happy Hour with Adele”, evento da carreira para divulgar o clipe “I Drink Wine”, seu novo single. Durante o momento, que aconteceu em Los Angeles, a cantora falou sobre Taylor Swift, dias depois da loira lançar seu novo álbum “Midnights“.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Quando foi perguntada pelos fãs o que ela estava achando da nova fase de Taylor, Adele não negou-se a responder. Ela elogiou o trabalho da loirinha e disse que ela é “uma das maiores compositoras da geração”.
“Eu acho que Taylor é uma das maiores compositoras da nossa geração. Com certeza vou dar uma escutada (em ‘Midnights’). Ela é divertida, ela faz um lançamento divertido”, declarou Adele.
+ Dulce Maria explica por que não foi no casamento de Maite Perroni
“A única razão pela qual eu não ouvi é porque estou ensaiando 12 horas por dia, mas acho que Taylor é um dos maiores compositores da nossa geração. Então definitivamente vou ouvir. Eu amei os dois álbuns lançados durante a pandemia”, continuou a estrela.
Na conversa com os fãs, a artista também disse que os dois álbuns lançados por Taylor na pandemia – Folklore e Evermore- , em 2020 – foram os seus preferidos para lidar com o isolamento social.
+ BTS: saiba quando Jin fará o seu alistamento no exército
Adele no Brasil? Cantora conta se vai acontecer!
Adele não deixou de responder sobre uma possível vinda ao Brasil com sua turnê 25. Essa vinda seria a sua primeira vez no país, mas por motivos que ela não conseguiu controlar, a cantora não conseguiu vir.
VEJA TAMBÉM: Justin Bieber alerta a esposa sobre Selena Gomez, diz revista
“Definitivamente, no meu mundo dos sonhos, eu terminaria a campanha (do ’30’) no Brasil. Eu nunca fui para lá e vocês tem sido muito consistentes. Mas eu tenho intenções reais e eu sempre tive intenções reais”, explicou a famosa.