SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Zayn Malik fala sobre rumores de ter agredido mãe de Gigi Hadid

Cantor usou o Twitter para se pronunciar. Veja tudo o que ele disse!

Zayn Malik
Zayn Malik - (Foto: Reprodução/Instagram)

Zayn Malik deu o que falar no Twitter, na tarde desta quinta-feira (28), em que o nome do cantor ficou entre os assuntos mais falados da rede social. Tudo devido a acusação de que o cantor teria agredido Yolanda Hadid, mãe de sua esposa, Gigi Hadid. As informações são da versão norte-americana da revista Elle.

Fontes próximas da família disseram que Zayn teria agredido Yolanda na semana passada. Além disso, as fontes dizem que a mãe de Gigi estaria pensando em fazer um boletim de ocorrência contra Zayn, após supostamente ser agredida pelo artista, ex-One Direction.

Ariana Grande anuncia lançamento de sua marca de cosméticos

Então, no Twitter, Zayn decidiu se pronunciar e evitar maiores polêmicas. Ele também falou da proteção que mantém sobre a filha, Khai. “Como todos vocês sabem, eu sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para a minha filha [Khai] crescer. Um lugar onde questões familiares privadas não sejam jogadas no cenário mundial para que todos possam cutucar e separar”, disse o cantor.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O cantor disse que a confusão começou depois que um parente invadiu a casa dele e de Gigi, enquanto a modelo estava viajando. Em um esforço para proteger esse espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira que entrou em nossa casa enquanto ela [Gigi] estava fora há semanas. Este era e ainda deveria ser um assunto privado, mas parece que , por enquanto, há divisõesE, apesar de meus esforços para restaurar-nos a um ambiente familiar pacífico que me permitirá ser co-pai da minha filha Khai da maneira que ela merece“, completou Zayn.

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Influencer tomou uma decisão para o aniversário do segundo filho.

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.