Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

Youngjae, do GOT7, lança seu primeiro mini-álbum ‘COLORS from Ars’

Você precisa ver detalhes desse lançamento do idol.

Youngjae, do GOT7
Youngjae, do GOT7 - (Foto: Divulgação)

Youngjae, que faz parte do GOT7, lançou seu primeiro mini-álbum solo nesta terça-feira (5), que se chama ‘COLORS from Ars’. A novidade chega com seis músicas, além de um MV para a faixa Vibin, deixando os fãs animados com a novidade. Tem mais detalhes!

Propaganda. Role para continuar lendo.

Para deixar os fãs atiçados, o idol convidou BAMBAMYugyeom JAY B para um desafio envolvendo o Tik Tok com a música do clipe. Mark, Jackson e Jinyoung também fazem parte do GOT7, que deixou a JYP Entertainment, agência que criou o grupo. Enfim, assista abaixo ao MV de Vibin:

Shakira desabafa ao falar da época que perdeu a voz: “Chorava todos os dias”

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ Por que o GOT7 saiu da JYP Entertainment?

Isso é muito incomum no k-pop. Geralmente, quando um grupo acaba, os integrantes não podem continuar com ele em outra empresa ou independente, pois a agência possui os direitos do nome, que só poderá ser usado se ela autorizar, o que geralmente não acontece.

Porém, por causa de uma nova lei na Coreia do Sul, os meninos do GOT conseguem fazer o grupo continuar existindo sem a JYP. O contrato dos meninos com a gravadora chegou ao fim, mas eles podem continuar usando o nome sem nenhum problema.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Integrantes do GOT 7
Integrantes do GOT 7 – (Foto: Divulgação)

★ Saiba um pouco sobre a JYP Entertainment

A JYP Entertainment é uma empresa de entretenimento sul-coreana fundada por Park Jin Young em 1997. A empresa opera como uma gravadora, agência de talentos, empresa de produção musical, gestão de eventos, empresa de produção de shows e editora de música. Ela é responsável por diversos artistas.

Atualmente, fazem parte da empresa grupos muito conhecidos aqui no Brasil, como TWICE, ITZY, Stray Kids, NiziU, 2PM e outros. Alguns foram criados há pouco tempo, já outros existem há alguns anos, fazendo muito sucesso com suas músicas, clipes e shows por aí.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.