SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

YG Entertainment anuncia retorno do BIGBANG e T.O.P deixa a empresa

Empresa de k-pop contou a novidade e falou sobre a decisão do astro

BIGBANG anuncia retorno após hiatus e T.O.P anuncia saída da YG Entertainment
BIGBANG anuncia retorno após hiatus e T.O.P anuncia saída da YG Entertainment (Imagem: Reprodução - YG Entertainment / Montagem - RD1)

Vem aí! Nesta segunda-feira (7), a YG Entertainment anunciou o tão esperado comeback do BIGBANG, que acontecerá entre março e junho deste ano. A empresa de k-pop contou que o grupo de k-pop está na pré-produção de um clipe e single. Demais, né?!

SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Apesar da novidade, uma notícia pode deixar alguns fãs tristes. O membro T.O.P decidiu encerrar o seu contrato com a YG após 16 anos na empresa, segundo informações divulgadas pelo site de notícias sul-coreano Soompi.

“Respeitamos o desejo de T.O.P de ampliar o escopo de suas atividades individuais além de suas promoções com o BIGBANG. Ele chegou a um acordo sobre isso com os outros membros”, disse a empresa de entretenimento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Apesar da saída de T.O.P da empresa, isso não impede que o astro participe de atividades futuras do grupo, se ele quiser. Vale lembrar que o BIGBANG era formado por cinco integrantes, mas Seungri não faz mais parte, após se envolver em graves polêmicas e acusações, fazendo com que anunciasse a sua aposentadoria do mundo do entretenimento.

Conheça mais o BIGBANG

Você conhece o BIGBANG? É um grupo masculino sul-coreano formado pela YG Entertainment, tendo sua estreia oficial em 19 de agosto de 2006, se tornando um verdadeiro sucesso no k-pop. Atualmente, os seguintes membros fazem parte do conjunto: G-Dragon, T.O.P, Taeyang e Daesung. Os meninos possuem suas raízes no hip-hop, com músicas que marcaram uma geração.

GANHE 30 dias GRÁTIS do Amazon Music Unlimited e ouça mais de 70 milhões de músicas SEM ANÚNCIOS

Assim como o BIGBANG, outros grupos fizeram muito sucesso por volta de 2010, como o 2NE1, também da YG, que realizou o seu disband em 2017. As meninas, que eram CL, Park Bom, Sandara Park e Minzy, eram muito amigas dos meninos e já chegaram a se apresentar com eles, além de viver momentos marcantes ao longo da parceria.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BIGBANG
BIGBANG (Imagem: Reprodução/YG Entertainment)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.