Whindersson Nunes disse que foi perseguido por quatro pessoas, conhecido como stalkers, desde quando virou uma pessoa famosa. O humorista falou do assunto após assistir aos episódios da série Bebê Rena (Netflix).
Ao lado do ex, Britney Spears quebra para-brisa de carro para se esconder de paparazzi
“Já passaram pela minha vida 4 pessoas como as da série Bebê Rena, 3 mulheres e 1 homem”, começou o humorista e youtuber, fazendo uma referência aos personagens da série.
“O cara me via como um Deus, a vida só daria certo se eu guiasse o caminho. Outra, uma senhora que me manda mensagens há 5 anos (até hoje), ela briga comigo, me pede desculpas, me desculpa por eu não abrir as mensagens, como se ela tivesse um relacionamento comigo em que eu não participo”, detalhou ele.
Mark Tuan, do GOT7, muda data de show no Brasil por questões de saúde
Whindersson Nunes fez boletim de ocorrência para se livrar de stalkers
Quando foi alvo de perseguição, o humorista fez boletim de ocorrência para conseguir tirar os stalkers de sua vida. Assim que procurou a polícia, as pessoas não o incomodaram mais.
“Outra me perseguiu por dois anos, ia em alguns lugares em que eu fazia show, mandava foto do lado de fora. Essa eu fiz B.O. Aí nunca mais ouvi falar dela. A outra não vou contar porque é muito específico, e também ela não me fez nada, só era estranho o que acontecia”, explicou o famoso.
Anitta bate recorde com “Funk Generation” e desabafa sobre dificuldades na carreira internacional
Para terminar, Whindersson Nunes disse que perseguir as pessoas não é uma forma de demonstrar carinho. Além disso, o humorista mostrou de uma vez por todas que não apoia esse tipo de coisa.
Quando eu assisti essa série, eu consegui entender que algumas pessoas têm um fascínio pela pessoa em vez de amor ou carinho, não sei como amedrontar alguém pode demonstrar amor, eu hein… Minha vó me dizia: ‘tu vai ver coisa meu filho’”, completou.
Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:
You must be logged in to post a comment Login