Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Whindersson Nunes e Maria Lina terminam noivado

Casal ficou junto por nove meses e chegou a ter um filho, João Miguel, que faleceu após um nascimento prematuro.

Whindersson Nunes e Maria Lina
Whindersson Nunes e Maria Lina - (Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes e Maria Lina não estão mais juntos. O término do noivado entre o humorista e a estudante de engenharia foi anunciado nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (13). O famoso compartilhou uma mensagem para contar sobre o fim da relação para os fãs.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos”, escreveu Nunes, que continuou: “Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda“.

Whindersson Nunes pede para que fãs não ataquem Maria Lina

O famoso também fez um pedido aos fãs, para que eles não atacassem Maria Lina pelo término do namoro. “Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo ‘você’ mesmo, pra pelo menos você me entender“, disse o famoso.

Propaganda. Role para continuar lendo.

LEIA MAIS: Juliette comenta foto de Arcrebiano de sunga e fãs torcem por shippe

Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui” escreveu.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo“, completou Whindersson.

Maria Lina se pronuncia sobre término

Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos“, começou a estudante e influencer ao falar de Nunes. Em seguida, Maria fez um pronunciamento para os fãs que acompanhavam o casal.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado”, disse.

CONFIRA: Pai de Britney Spears desiste de ser tutor da cantora – saiba detalhes

Propaganda. Role para continuar lendo.

Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria”, concluiu a moça, que começou a namorar com Whindersson em novembro do ano passado. Ambos chegaram a ter um filho, João Miguel, que nasceu prematuro em maio. Entretanto, o bebê faleceu.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Música

Cantora também falou sobre outros assuntos, como o adiamento do novo álbum.

Famosos

Como assim? Calma que a influencer e ex-BBB21 contou tudinho sobre a novidade!

Famosos

Cantora comentou sobre as mudanças que já começaram a surgir em sua vida.

Famosos

Youtuber gravou um vídeo, em que lê uma carta escrita por ele mesmo. Assista!

Propaganda

Copyright © 2020 - 2021 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.