Warner esconde versão ‘secreta’ de Harry Potter e a Pedra Filosofal; saiba o motivo

Um remake de Harry Potter está sendo produzido pela Warner Bros, mas ainda sem data para sair. A produção ainda está em fase de desenvolvimento inicial, mas a produtora contou que já está trabalhando em conjunto com a MAX para entregar um filme mais amplamente construído com as obras literárias da saga.
+ Coachella 2025: horários de transmissões e como assistir ao vivo
Embora os oito filmes lançados tenham uma duração média de duas horas e meia, muitas partes da história que está presente nos livros foram descartadas em sua adaptação nas telas. Por exemplo, uma personagem do livro de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ não aparece na versão do cinema.
Warner muda a história de Harry Potter
O diretor Chris Columbus disse ao The Wrap a existência de um personagem na primeira parte do filme e revelou seu desejo de que ele fosse mostrado em algum momento na versão dos filmes.
+ Após FRACASSO de Branca de Neve, Disney pausa produção de outro live-action e decepciona os fãs
Harry Potter e a Pedra Filosofal tem duração de 152 minutos, enquanto a versão estendida possui sete minutos a mais. Apesar disso, a Warner Bros. cortou a montagem e deve mantê-la em algum lugar de seus arquivos. O personagem trata-se de um espírito travesso interpretado por Rik Mayall.
“Sabíamos que o filme funcionava porque fizemos algumas prévias. Em particular, tivemos uma exibição prévia em Chicago do nosso primeiro corte que durou três horas. Depois de assistir, os pais reclamaram que era muito longo, enquanto as crianças disseram o oposto. Achei que isso foi uma coisa boa, já que as crianças tendem a ter um período de atenção mais curto”, disse Chris na entrevista.
+ Time São Paulo lucra valor milionário com shows do Stray Kids no Morumbi
Além disso, o cineasta disse que essa versão do filme foi apresentada a crianças, que ficaram encantadas com a produção. No entanto, executivos da Warner Bros. e pais disseram que a cena era forte para ser mostrada no filme.
O ator que deu vida ao personagem falou sobre a experiência de ter gravado as cenas cortadas. “Fiquei no filme por três semanas, depois fui demitido, mas ainda consegui o dinheiro. É o filme mais emocionante em que já participei, e eu não apareci nele”, declarou Rik Mayall ao Metro UK.
Por fim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.