Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

VMA 2021: saiba por que apresentação de Anitta não foi exibida no Brasil

Apresentação da cantora não passou na MTV Brasil. Saiba o motivo!

Anitta
Anitta - (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta foi a primeira artista a participar do VMA, premiação de música da MTV, que aconteceu no último domingo (12) e deu o que falar. A cantora performou o mais recente single “Girl From Rio”, mas muitos fãs ficaram tristes pelo fato do momento não ter sido exibido no Brasil. Para isso ter acontecido existe um motivo!

Propaganda. Role para continuar lendo.

O que acontece é que a performance de Anitta foi patrocinada por uma marca de hambúrgueres. Por isso a apresentação da cantora foi exibida durante o intervalo da premiação, e não no palco da mesma, o que era esperado por fãs. Além disso, a gravação da performance não foi feita pela MTV.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se encontraram em hotel, diz colunista

Propaganda. Role para continuar lendo.

Também há o motivo que as marcas que patrocinam o canal nos Estados Unidos são ou podem ser diferentes das que anunciam na versão brasileira da MTV. Então, isso fez com que a performance não fosse exibida para os brasileiros. Muitos seguidores quiseram saber por que não conseguiram ver a artista brilhando na TV. Entre eles, Juliette, que é amiga de Anitta, comentou sobre o que aconteceu.

★ O look de Anitta para a premiação

Você viu o look que Anitta escolheu para o VMA? A cantora mostrou estilo ao surgir com um vestido poderoso, que foi criado por uma famosa stylist sul-coreana. Demais, não é? Além disso, a brasileira posou no red carpet e deixou os fãs impressionados ao mostrar beleza.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Anitta mostra seu vestido para o VMA 2021 – (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz e cantora protagonizaram uma cena para a série Only Murders In the Building no dia do Orgulho LGBTQIA+.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.