SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Vivi Wanderley se revolta após YouTube sumir com o clipe de Playground

Influencer e cantora desabafou para os fãs durante uma live.

Vivi lança o clipe Playground
Vivi lança o clipe Playground (Imagem: Reprodução/Reprodução)

Vivi Wanderley lançou o seu mais novo clipe e single chamado “Playground” em 10 de dezembro e que foi muito aceito pelos fãs. O que acontece é que a cantora e influenciadora foi surpreendida com uma situação inesperada do YouTube, após alcançar mais de 2 milhões de visualizações com o novo trabalho da carreira.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Em uma live com os seguidores, Vivi falou que seu clipe está sofrendo um ‘shadowban’ da plataforma. Quando alguém tenta buscar o nome Playground no site, o vídeo não aparece.

Nesta quarta-feira (21), Vivi chorou ao falar da situação para os fãs. “Eu tô muito agoniada com essa questão do Youtube não resolver meu problema porque eles deram shadowban no meu clipe e não tem nada demais. Não tem palavrão na música, não tem bunda…não tem nada. Estou claramente sendo sabotada. Eles estão colocando os shorts em evidência na hora que pesquisa”, disse ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Avatar 2: filme alcança bilheteria milionária na semana de lançamento; saiba quanto

“Me ajudem, façam um barulho lá no YouTube porque eles não estão resolvendo o meu problema e estou começando a achar que é de propósito. Por mais que minha assessoria e meus empresários conversem, eles não estão resolvendo meu problema e isso já tem quase uma semana” pediu a jovem.

Felipe Neto defende Vivi após YouTube sumir com o clipe de Playground

Felipe Neto, que voltou a reagir aos conteúdos de outros Youtubers, falou sobre o bloqueio do clipe de Vivi na plataforma. O famoso defendeu o investimento do trabalho da jovem.

VEJA ISSO: Olivia Rodrigo divulga música de Natal que compôs quando era criança; ouça!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Até onde o Youtube será capaz de ir para destruir seus criadores? A Vivi investiu pesado, fez um clipe incrível. O que o Youtube fez? Deu ‘shadowban’ no vídeo (não aparece nem na busca) e aproveitou para empurrar Shorts quando você pesquisa. Tudo indo por água abaixo”, comentou Felipe, no Twitter.

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.