SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Vitão é confirmado na “Dança dos Famosos”; saiba detalhes

Segundo informações de jornal, Vitão vai substituir Henry Castelli no Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão do Faustão, da TV Globo.

vitao-e-confirmado-na-danca-dos-famosos-saiba-detalhes
vitao-e-confirmado-na-danca-dos-famosos-saiba-detalhes

Anteriormente, como foi informado aqui no Teen Pop, foi dito que Vitão estaria na “Dança dos Famosos“. Logo depois da cogitação, segundo o jornal Extra, o famoso, namorado de Luísa Sonza, entrará no lugar de Henry Castelli, que foi afastado da atração por motivos médicos.

Aliás, a novidade deixou os fãs chocados!

+ BTS surpreende com apresentação de “Dynamite” no America’s Got Talent

https://twitter.com/annaxllz/status/1306576690408284160

Além disso, segundo o site, Henry está se recuperando de um problema no joelho, e que Vitão já está escalado há algum tempo para substituir o ator.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Então, gostou da novidade?

Vitão relembra início da carreira: ‘tocava 5 horas para ganhar 50 reais’

Vitão relembrou os 2 anos de carreiras e as dificuldades de quando começou a cantar. Além disso, o artista relembrou a época em que precisava cantar por muitas horas em bares de São Paulo. Nesta época, ganhava um cachê bem menor do que dos dias atuais.

Para quem não sabe eu já fiz muita coisa antes de tudo rolar na minha vida. Já toquei muito em bar, já dei aula de violão. Tinha vezes em que eu ficava tipo quatro ou cinco horas tocando no bar, sem ninguém assistir, só com a minha família e meus amigos da escola, para ganhar 50 reais, que eu sei que para muitas pessoas é muito, principalmente no nosso país, mas graças a Deus o ‘bagulho’ vingou“, disse o cantor.

Aliás, o artista ainda disse, em seus stories do Instagram, que apoia outros artistas que cantam em bares.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Hoje em dia eu não toco mais em bar mas, pô, muita força para todo os músicos que tocam em bar e estão correndo atrás do seu sonho. Fé no pai que todos os músicos de bar vão conseguir subir nos palcos, assim como aconteceu comigo. Sou muito grato“, afirmou o artista.

O auge

Além disso, o famoso falou de quando lançou sua primeira música “Tá F*da”, e as mudanças em sua vida após alcançar a fama. Recentemente, o artista lançou algumas parcerias com artistas já consolidados.

Minha vida mudou da água pro vinho mesmo. Eu passei a me sustentar, passei a ajudar minha família, a ter uma vida muito diferente, graças à música. E realmente tudo aquilo que eu sonhei desde moleque, desde os tempos de escola mesmo, se concretizou de um jeito muito incrível. E deve isso muito a vocês, muito obrigado, tô muito feliz. Espero fazer mais 50, 60, 70 anos de carreira, se Deus quiser. E graças a Deus hoje eu posso dizer que não ‘Tá F*da’ mais”, brincou o artista, fazendo referência a própria música.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.