SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Virginia Fonseca lamenta morte do pai de 72 anos e faz homenagem

Pai da influenciadora teve uma piora em seu estado de saúde e não resistiu.

Virginia Fonseca e o pai
Virginia Fonseca e o pai - (Foto: Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca usou o Instagram Stories neste domingo (19) para comunicar a morte do pai, Mario Serrão, aos 72 anos. Ele estava internado há dois meses com problemas de saúde, recebendo alta, mas retornando ao hospital na semana passada, após ter uma piora em seu estado de saúde.

“É com muito pesar e dor que venho comunicar vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”, escreveu Virgínia, nos stories.

Anitta anuncia que está se afastando das redes sociais e fãs ficam preocupados

Depois, a influencer, que é casada com Zé Felipe, fez uma homenagem para Mario com uma postagem no feed, em que mostra várias fotos do pai. “Eu vou te amar pra sempre pai! Pra sempre! Descanse em paz, eu sei que vc está ao lado de Deus olhando por nós […] obrigada por tudo que fez por mim, vc vai estar presente pra sempre em meu coração!“, escreveu a famosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Minha ficha ainda não caiu que nunca mais irei conversar com vc, nunca mais irei brincar c vc, nunca mais irei te beijar, te abraçar e ir correndo te contar tudo de maravilhoso que vem acontecendo na minha vida, mas eu sei que vc está aí de cima cuidando de tudo, obrigada pelos nossos 22 anos juntos“, completou a famosa.

Virginia Fonseca e o pai, Mario – (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.