SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Virginia Fonseca ganha presente de Zé Felipe no valor de um apartamento e você precisa ver o que é; confira a foto

Mimo que influencer ganhou do cantor custa R$ 300 mil.

Zé Felipe e Virginia Fonseca
Zé Felipe e Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca celebrou o casamento com Zé Felipe mais uma vez! A influenciadora, que completou 23 anos em 6 de abril, ganhou um presente no preço de um apartamento do marido e cantor.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Grávida de seu segundo filho com Zé, Virginia, que está em Las Vegas, foi surpreendida com um presente chiquérrimo do marido, avaliado em R$ 300 mil, segundo informações de Léo Dias, colunista do Metrópoles.

Fonseca ganhou uma joia de pulso, assinada por Paulo Teixeira, famoso designer das celebridades. A pulseira foi toda feita em ouro 18 quilates, além de diamantes grandes selecionados e gêmeos de 34 pontos cada pedra. Eita!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda, Zé comprou um par de brincos de diamantes para combinar com a pulseira de Virginia.

Virginia Fonseca critica haters de Zé Felipe e defende o cantor

Recentemente, a influencer se revoltou contra os haters do marido. Virginia disse que não gosta quando as pessoas dizem que ela é responsável pelo sucesso de Zé Felipe. O desabafo da jovem aconteceu durante o PodCats.

LEIA TAMBÉM: Neymar fala de suposta briga com Gabriel Medina e rebate boatos de que teria ficado com Yasmin Brunet

“Eu tenho mais seguidores que ele, e ele vibra a cada vez que ganho mais seguidores, tipo: ‘parabéns, amor’. E eu a mesma coisa com ele, mas eu fico puta quando eu vejo as pessoas falando: ‘Ah, o Zé Felipe está no chart por causa da Virgínia’. Mas, mano, nunca!”, disse Virginia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Claro, eu divulgo a música, mas se a canção for ruim não vai, não adianta, pode qualquer pessoa divulgar que não acontece. É mérito total dele”, completou a influencer, que também analisou os comentários feitos anteriormente sobre o relacionamento com o cantor.

“Eu ajudo ele, eu estou ali por ele. Acho muito deselegante as pessoas tirarem o mérito dele. Antes era porque é filho do Leonardo, então tudo que ele fazia é porque ele é filho do Leonardo. Agora é por causa de mim. Não é, é porque ele é bom. Ele sabe fazer as coisas. Ele faz a música TOP e a música viraliza. As pessoas julgam direto o Zé”, disparou Viih. Ela está certa?

Confira a foto da joia que Virginia ganhou:

Virginia Fonseca ganha joia de Zé Felipe, assinada por famoso designer
Virginia Fonseca ganha joia de Zé Felipe, assinada por famoso designer (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Influencer tomou uma decisão para o aniversário do segundo filho.

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.