Polêmica! Virginia Fonseca foi acusada por fãs de copiar a marca de produtos para bebê criada por Kylie Jenner. A novidade da brasileira foi anunciada após o nascimento da segunda filha, Maria Flor, fruto do casamento com Zé Felipe.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Tudo aconteceu por causa de um suposto plágio da marca Kylie Baby, criada por Jenner. Virginia lançou a Maria´s Baby no último domingo (23), no mesmo dia que sua segunda filha nasceu. A empresa seria preparada para que a recém-nascida e a primeira filha, Maria Alice, possam assumir assim que atingirem a maioridade.
Nas redes sociais, as pessoas notaram uma suposta semelhança entre a identidade visual, fotos dos produtos, nome das marcas, além das embalagens e outros conceitos que fazem parte tanto da marca de Kylie, quanto da Virginia.
+ Fãs desconfiam de suposto aborto sofrido por Taylor Swift; entenda
“O povo falando que a Virginia fez um grande marketing, oi? Ela literalmente copiou a logo, o nome e a estratégia de marketing da Kylie Jenner, até as embalagens são parecidas. Se a Kylie não fosse a Kylie, o processo vinha rápido”, disparou um internauta.
Equipe de Virginia Fonseca fala sobre suposto plágio da marca de Kylie Jenner
Depois que a polêmica ganhou força nas redes sociais, a equipe da Maria´s Baby, marca lançada por Virginia Fonseca, mandou um comunicado ao site R7 negando que tenham copiado os produtos da socialite e empresária norte-americana.
+ Noah Urrea anuncia saída do Now United; novo integrante é revelado
“Em resposta às alegações de plágio feitas à Maria’s Baby. Ressaltamos que toda e qualquer pessoa pode e deve empreender. Virgínia vem trabalhando na marca desde que soube da gravidez de Maria Flor, buscou parceria com uma empresa competente para o desenvolvimento dos produtos”, diz a nota.
VEJA TAMBÉM: BTS: integrantes terão que cumprir o serviço militar na Coreia do Sul
“E seria de extrema importância que observassem a maioria de produtos voltados à linha infantil utilizam tons pastel tanto nas embalagens como na identidade visual. Basta conferir algumas marcas renomadas já existentes no mercado“, finaliza.