SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Virginia Fonseca conta detalhes inéditos da segunda gravidez

Influencer postou um vídeo para contar tudo para os fãs. Vem assistir!

Virginia Fonseca, Zé Felipe e a filha, Maria Alice
Virginia Fonseca, Zé Felipe e a filha, Maria Alice (Imagem: Reprodução/Instagram)

No último domingo (6), Virginia Fonseca revelou para os fãs que está gravida de seu segundo filho com Zé Felipe. Após a repercussão, a influencer gravou um vídeo para o seu canal do YouTube e contou detalhes de como descobriu que estava esperando um irmãozinho para Maria Alice, de 9 meses.

SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Virginia contou que a gravidez foi descoberta na última sexta-feira (4), após realizar vários testes, que apontaram uma gestação de três semanas. Além disso, a influencer contou que estava sentindo muito sono, aumento na vontade de comer e queimação no estomago.

“Jurei que era resquício do Carnaval […] Eu senti que meu chip [contraceptivo] venceu em janeiro […] Só que eu jurei que não seria tão rápido, porque venceu em janeiro e em fevereiro eu já engravidei. Foi muito rápido e eu jurei que não ia ser”, disse a famosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Zé Felipe e Virginia Fonseca
Zé Felipe e Virginia Fonseca (Imagem: Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca revela que gravidez do segundo filho foi planejada

Ainda, Virginia contou que a segunda gravidez foi planejada por ela e Zé Felipe, diferente de quando ficou grávida de Maria Alice.

LEIA TAMBÉM: Now United chega no Brasil para os shows da turnê ‘Wave Your Flag’; veja as fotos

“Tudo nessa gestação tá sendo diferente da gestação da Maria Alice, porque era algo que eu e o Zé Felipe já estávamos tentando, a gente já estava planejando. A gestação da Maria Alice não foi nada planejada, simplesmente aconteceu. E essa gestação, não. A gente tava tentando”, afirmou ela.

Fonseca quer que essa gravidez seja diferente da primeira, quando ela não curtiu a fase como gostaria: “Essa gestação eu quero que seja totalmente diferente da Maria Alice. A dela não foi planejada e eu acho que eu nem consegui viver a gestação direito, aproveitar os momentos. Porque era algo muito novo para mim, não era algo que eu sonhava e planejava. Então nessa gestação quero fazer diferente”. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.