SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Virginia Fonseca conta detalhes de documentário com Zé Felipe e anuncia novidade na produção

Influencer falou uma curiosidade para a produção.

Virginia Fonseca conta detalhes sobre o seu documentário
Virginia Fonseca conta detalhes sobre o seu documentário (Imagem: Reprodução/YouTube)

Virginia Fonseca contou uma novidade para os fãs na última segunda-feira (18) em vídeo publicado no Instagram. A influenciadora disse que está produzindo um documentário sobre a sua vida com Zé Felipe, revelando algumas novidades inéditas que estarão na produção.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Durante o vídeo, Virginia comentou o fato de câmeras estarem aparecendo em seus stories e outras postagens. A influencer, então, explicou que a família dela está gravando o documentário, e por isso algumas coisas ela não poderá mostrar em suas redes sociais, já que se tratam de momentos inéditos.

“Tem algumas coisas que não postei aqui no canal, como reações, o casamento, a descoberta da gestação e tal, porque vão estar no documentário”, explicou Virginia, que está grávida de seu segundo filho com Zé Felipe.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda, Fonseca deu mais detalhes do conteúdo inédito que poderá ser visto em seu documentário: “É legal isso, porque um vídeo que eu posto é 10 minutos, então você vê uma reação ali meio picotada. Já no documentário eu acredito que seja melhor, mesmo que tenha um pouco de edição, com muito mais emoção.”

LEIA TAMBÉM: Miley Cyrus é flagrada aos beijos com novo namorado e você precisa saber detalhes

Até a postagem desta nota, o casal não confirmou nenhuma data de lançamento do documentário. Então, vamos aguardar para ver mais novidades sobre esse projeto!

Virginia Fonseca, Zé Felipe e a filha, Maria Alice
Virginia Fonseca, Zé Felipe e a filha, Maria Alice (Imagem: Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca fala da divisão de bens com Zé Felipe

Em outro vídeo para o YouTube, a influenciadora falou sobre a divisão de bens com o marido. Virginia contou para os fãs que casou em regime de comunhão parcial de bens.

“Eu tenho o meu trabalho e eu tenho o meu dinheiro, o Zé Felipe tem o trabalho dele, tem o dinheiro dele. Na nossa conta, fica dinheiro dele e dinheiro meu. Mas se for parar para analisar, é meu e dele tudo porque a gente é casado com regime de comunhão parcial de bens, que é tipo, depois que a gente casou, tudo que a gente construir é nosso”, contou a jovem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu faço os meus investimentos e ele faz os dele, mas é nosso, entendeu? Comprei recentemente uma área para construir e tal que está no nosso nome, no meu e no dele. Eu tirei do meu dinheiro, mas é nosso, entendeu? É a mesma coisa: se ele comprar alguma coisa, vai colocar no nosso nome, vai tirar da conta dele, mas vai ser nosso. Porque casamos, gente!”, completou Fonseca na ocasião.

Assista o vídeo em que Virginia fala do seu documentário:

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.