SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Viih Tube revela que sofreu abuso aos 16 anos: “Tipo de coisa que a gente não esquece”

Influencer desabafou em seu livro ao recordar momentos de fragilidade.

Viih Tube
Viih Tube (Imagem: Reprodução/Instagram)

Viih Tube surpreendeu os fãs ao revelar que foi abusada sexualmente aos 16 anos de idade. Em seu livro, Cancelada, a ex-sister do BBB21 e influencer recorda momentos de fragilidade, revelando que é obrigada a conviver até hoje com o abusador.

“Disse ‘não’ diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo. Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios“, disse Viih.

LEIA TAMBÉM: Larissa Manoela mostra fotos inéditas de seu aniversário secreto de 21 anos

A influenciadora disse que conheceu a pessoa durante uma viagem e que trocou beijos com ela, sendo violentada por dizer não para o sexo. Além disso, Tube revelou que sentia medo em falar sobre o assunto publicamente e ser desacreditada, sendo um dos motivos para não denunciar o abusador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda, a famosa disse que ficou com o sentimento de culpa depois de tudo que aconteceu. “A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece“, desabafou ela.

Viih Tube desabafa após sofrer hate e ameaças

Para o Setembro Amarelo deste ano, Viih usou as redes sociais para compartilhar um vídeo importante. Em prevenção ao suicídio, a influenciadora recordou da época em que foi alvo de comentários de ódio e ameaças.

Viih Tube desabafa no setembro amarelo
Viih Tube desabafa no Setembro Amarelo (Imagem: Reprodução/Instagram)

“Eu já recebi e-mails com o endereço de onde eu morava no interior, era uma casa de rua. As pessoas que sabiam onde eu morava vazaram. Recebia com o horário, dados e como iam me matar, isso com 15 anos de idade . Lembro de momentos que na data e horário que estavam no e-mail eu ficava trancada no banheiro de medo“, contou Viih na época.

 “Hoje eu sei que não me afeta mais. Acho que até estranho ter me tornado essa pessoa, me sinto calejada. Não me magoa mais, não tenho mais medo de ódio . Acho que não me causa mais mal, mas por outro lado perdi muito a Eu amo muito o que eu faço e sei o que amo fazer …, mas se eu disser que já não fui mais feliz com isso é mentira. ruim. Hoje o  odeio  forma uma proporção gigante, acham que internet é terra de ninguém. Eu dou graças a Deus por estar calejada porque se não estava, principalmente depois de um reality show, talvez tenha me sentindo da mesma forma“, completou ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Música

Artista brasileira se apresenta no festival neste domingo (14).

Celebs

Ator apareceu diferente do que estamos acostumados em uma série da HBO.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.