SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Viih Tube e Eliezer são vistos aos beijos durante evento; confira o vídeo

Influencer e ex-BBB foram flagrados em clima de romance durante um evento.

Viih Tube e Eliezer
Viih Tube e Eliezer (Imagem: Reprodução - Globo / Montagem: Teen Pop)

Eita, tá rolando romance? Viih Tube e Eliezer foram vistos aos beijos durante um evento em São Paulo, na madrugada deste domingo (29). A influencer e o ex-BBB teriam ficado juntos durante toda a festa, de acordo com boatos, além de não estarem preocupados em disfarçar o suposto romance.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

O momento do beijo entre Viih Tube e Eliezer foi flagrado por alguém que estava no evento, na pista, enquanto os influencers estavam no camarote. Logo, o vídeo acabou se espalhando pelas redes sociais e dando o que falar entre os fãs.

Mas, apesar do momento íntimo entre Viih e o ex-BBB, os dois não falaram sobre o assunto até a postagem desta nota. Aliás, os famosos já foram vistos juntos em outros momentos desde que o reality da Globo acabou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Flavia Pavanelli e o namorado terminam pela segunda vez; veja o comunicado

Quando se aproximou de Eli, Tube usou o Twitter para rebater os rumores dos fãs de que eles estariam vivendo um romance: “Sei que amam saber da minha vida pessoal até porque eu tô nem aí. Não escondo nada porque não devo nada para ninguém. Mas vocês sabem que eu tô trabalhando para p*rra, né? Por que não dão a mesma atenção para isso?“.

Viih Tube fala sobre a sua relação com Rodrigo Mussi, do BBB

Desde que Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro, a influencer passou a ficar mais próxima dele para ajudá-lo. Foi aí que Viih começou a ser alvo de rumores de um suposto romance com o ex-BBB, além de ter sido ‘acusada’ de ‘querer atenção’ em cima do que aconteceu com o diretor comercial.

LEIA TAMBÉM: Jungkook, do BTS, viaja sozinho e chama atenção em aeroporto; veja o flagra!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em entrevista à Quem, Viih desabafou sobre a amizade que possui com Rodrigo, rebatendo as críticas dos haters. “A nossa amizade é muito maior que uma ficadinha. É uma emoção estar ali com ele, ajudando”, afirmou a influencer.

“Foi um milagre. O máximo que eu puder fazer… Não vou parar até ele ver ele liberado”, comentou a jovem, que finalizou: “É a família que responde por ele. É um direito dele. Como amiga, estou muito feliz de ver ele evoluindo de perto. É um milagre. Eu contei para ele que o São Paulo perdeu. Ele ficou chateado”.

Viih Tube
Viih Tube (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.