SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Viih Tube diz que foi assediada em Dubai e explica o que aconteceu

Tudo aconteceu quando a influencer estava voltando ao Brasil.

Viih Tube conta que foi assediada
Viih Tube conta que foi assediada (Imagem: Reprodução/Instagram)

Depois de passar uma temporada curtindo as Ilhas Maldivas e Dubai, Viih Tube está voltando ao Brasil. Além de mostrar os passeios que fez durante a viagem, a influencer também denunciou uma situação tensa que viveu: ela sofreu assédio.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Ao pegar o avião em Dubai para voltar ao Brasil, a jovem contou que a situação aconteceu assim que ela estava saindo do hotel e indo para o aeroporto. Viih disse que um hotel insistiu para que ela passasse o seu número de telefone.

“Gente, e o cara que veio pedir meu Whatsapp aí eu ‘não moço, não quero, obrigada’, e ele ‘mas por que?’ e eu falava que não queria e ele insistia ‘mas por que não?’. Começou a tentar me convencer e eu falava ‘não moço, eu não quero. Muito obrigada, mas eu não quero trocar o Whatsapp”, começou Tube.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Climão? João Guilherme e Jade Picon se encontram em balada de São Paulo

“Mesmo que negasse passar o seu número, o homem continuou insistindo. “Aí ele ‘não, mas eu tenho namorada também’ e eu nem tinha falado que tenho namorado e ele começou a falar e eu fiquei ‘gente, o que é isso?’”, completou a ex-BBB21.

Eliezer nega namoro com Viih Tube: “A gente se gosta e se pega”

Há algumas semanas, Eliezer, do BBB22, falou sobre o romance com Viih Tube. Quem pensa que eles vivem um namoro, está enganado! Os dois apenas “se gostam e estão se pegando”, como o próprio ex-brother disse. Eita!

LEIA TAMBÉM: BLACKPINK anuncia comeback BORN PINK com datas de single, álbum e turnê mundial

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Continuamos amigos, a gente se gosta, se pega e tem carinho um pelo outro, mas é uma relação bem tranquila, bem leve, sem nenhum rótulo, não é namoro. A gente está se conhecendo, a nossa relação tá evoluindo. Gosto muito dela, gosto mesmo”, contou o famoso em entrevista ao site OFuxico.

Viih Tube e Eliezer curtem romance em Fernando de Noronha
Viih Tube e Eliezer curtem romance em Fernando de Noronha (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.