SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Viih Tube desabafa no setembro amarelo e relembra ataques

Influencer e ex-BBB21 falou dos momentos difíceis que já passou.

Viih Tube desabafa no setembro amarelo
Viih Tube desabafa no setembro amarelo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Viih Tube, que participou do BBB21, usou as redes sociais nesta quarta-feira (1º) para falar sobre o setembro amarelo – o mês em prevenção do suicídio. A influencer relembrou dos momentos difíceis que passou nos últimos anos, quando enfrentou algumas polêmicas.

Setembro Amarelo – Eu sobrevivi . A internet não é brincadeira, valorize a sua vida e a do outro também“, escreveu Viih, na legenda da de um vídeo com nove minutos de duração que ela postou para falar do assunto.

LEIA MAIS: Juliette divulga a capa de seu primeiro EP e você precisa ver como ficou

A famosa lembrou de ataques que sofreu por volta de 2016. Além disso, ela disse que gravou um vídeo que nunca foi ao ar, em 2015: “Eu merecia ouvir alguns dos xingamentos que me fizeram, mas a maioria das coisas eu sei que eu não merecia. As pessoas esquecem que eu sou uma pessoa normal, que erra como todo mundo erra. Para eles a melhor coisa seria eu sumir, desaparecer, eu morrer“.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No vídeo, Viih diz que recebia mensagens de ódio e ameaças de morte com dia e hora no seu endereço. Com medo, ela passava a data trancada no banheiro de sua casa, achando que alguém poderia cumprir as ameaças.

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.