SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Vai casar? Larissa Manoela surpreende ao aparecer vestida de noiva; ela explica

Atriz mostrou algumas fotos da transformação para os fãs e falou sobre o momento. Vem ver tudo!

Larissa Manoela
Larissa Manoela (Imagem: Reprodução/Instagram)

Eita, como assim? Larissa Manoela vai casar, mas não da maneira que você pode estar pensando! A atriz de Além da Ilusão, novela da Globo, postou uma foto nos bastidores da trama, em que aparece vestida de noiva, contando para os fãs que subirá ao altar pela primeira vez na carreira.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Com a nova fase da carreira, Larissa deixou claro para os fãs que não é mais uma atriz mirim. Vale lembrar que a jovem atuou em Carrossel (2012) e Cúmplices e Um Resgate (2015), novelas do SBT, voltadas para o público infanto-juvenil.

No Instagram, a atriz escreveu um texto para falar sobre a nova fase. Lari comentou sobre a sua primeira personagem como noiva em uma novela, já que antes os seus papéis eram com personagens mais jovens, vivendo como crianças e adolescentes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Juliette sofre ataques xenofóbicos, faz denúncia aos fãs e desabafa

“‘Cresci, realmente não sou mais uma atriz mirim! Através da minha personagem, vou casar em uma novela! Vestir de noiva é fazer essa ficha realmente cair’ – disse eu repetidas e emocionadas vezes nesse dia de gravação”, escreveu a Global.

Ainda, Larissa contou que as cenas vestida de noiva em Além da Ilusão foram muito importantes para sua nova fase como artista. Na novela, a atriz, que vive Isadora, se casa com Davi/Rafael, interpretado por Rafa Vitti. Demais, né?!

A primeira noiva a gente nunca esquece e foi muito especial. Finalmente hoje vocês vão poder acompanhar toda essa emoção em ‘Além da Ilusão’. Segura o seu coração porque o meu já tá em pedacinhos”, comentou Larissa Manoela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Rosé do BLACKPINK e Camila Queiroz fazem encontro especial em evento

Larissa Manoela reflete sobre a vida de solteira

Em entrevista para a Harper’s Bazaar Brasil, Larissa fez uma reflexão sobre a vida de solteira. Reflexiva, a atriz contou para a revista que está vivendo a fase “ou soma ou some”.

Estar só me causa uma dubiedade. Será que vou encontrar uma pessoa que venha para me trazer alegria? Ou será que vou continuar agora, nesse processo, priorizando a Larissa e, quando menos esperar, vai aparecer uma pessoa incrível?”, disse Lari.

LEIA TAMBÉM: Maisa explica como está a sua vida amorosa e responde curiosidades dos fãs

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Larissa Manoela em Além da Ilusão
Larissa Manoela em Além da Ilusão (Imagem: Reprodução/Globo)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Atriz não gostou do que precisou fazer quando ainda era jovem.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.