Quando o BTS ainda estava expandindo sua carreira internacional em 2018, os membros enfrentaram muitas dificuldades para conseguirem expandir a fama do grupo mundialmente. Quem sentiu muito isso foi o membro V, que viveu o momento mais difícil de sua vida na época.
Show da Madonna em Copacabana: saiba o horário e como assistir
Aliás, essa história foi contada com mais detalhes no documentário “BTS Monuments: Beyond The Star”, que você pode assistir no Disney+. Os membros contaram que no mesmo ano de grande sucesso, eles precisaram renovar os seus contratos com a BigHit. Isso causou muita dúvida neles.
A fama pode trazer muitas coisas boas para um artista, mas nem sempre isso é totalmente bom. “Todos nós pensamos muito em desistir. Tudo isso nos fez sentir muita pressão. Estávamos com medo. Sem ninguém para aconselhar”, disse Suga no documentário.
Viih Tube desabafa após ser acusada de usar 2ª gravidez para se promover
V, do BTS, relembra momento difícil de sua vida
Esse mesmo assunto voltou em alta no programa Suchwita, quando V contou para Suga como 2018 foi um ano bastante desafiador para ele. Enquanto conversavam, o idol falou de suas inseguranças na época e como isso impactava em seu desempenho e habilidades de artista.
“Comecei a me comparar com os outros. ‘Porque meu ritmo é mais lento que o dos membros e meus pensamentos são um pouco diferentes… é por isso que estou mais esgotado?’ Pensei muito nisso”, desabafou V.
BTS é alvo de graves acusações e HYBE inicia investigação. Entenda a polêmica!
“Sempre que eu olhava para nossos membros enquanto nos apresentávamos, [eu pensava:] ‘Os membros são tão perfeitos e gostam do palco. Mas por que sou o único assim?’ Então, relativamente, meu esgotamento foi grave”, comentou ele.
Esgotamento
Segundo Taehyung, o momento mais tenso foi quando o BTS se preparava para lançar “Fake Love”, uma das músicas de maior sucesso do grupo.
Rihanna fala sobre vinda ao Brasil em vídeo exclusivo para os fãs brasileiros; assista
“Eu estava tão exausta que perguntei: ‘Como amanhã só teremos treino de dança, tudo bem se tirarmos um dia de folga?’ Mas estávamos nos preparando para o nosso comeback e era um treino de dança importante, então não podíamos descansar… toda essa negatividade se acumulou dentro de mim. Eu não pensei que pudesse fazer nada naquele estado, então fiquei pensando em maneiras de descansar, mas não consegui pensar em nada, então até pensei que deveria me machucar [‘Se eu me machucasse, eu iria poder descansar?’]. Achei que deveria me machucar, mas agora quero mudar esse eu do passado”, completou o idol.
Assista a entrevista completa:
Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:
You must be logged in to post a comment Login