SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

V, do BTS, participa de série do Disney+ com amigos; saiba detalhes

Outras produções do grupo também estão confirmadas no catálogo do streaming.

V, do BTS, está no Disney+ com série da HYBE com o canal de TV JTBC
V, do BTS, está no Disney+ com série da HYBE com o canal de TV JTBC (Imagem: Divulgação)

Sucesso que fala, né?! V, do BTS, está na nova série do Disney+. In The Soop: Friendcation já foi lançada na Coreia do Sul para a alegria das Armys, que sempre estão atentas com alguma novidade envolvendo o grupo de k-pop.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

A produção chegou em 22 de julho no país asiático, mas a Walt Disney Company já confirmou que a série será lançada mundialmente em breve. Será que os fãs brasileiros poderão contar com essa novidade em breve? Esperem pela confirmação…

A empresa do Mickey Mouse fechou uma parceria com a HYBE Labels, agência do BTS. Além disso, o streaming incluirá em seu catálogo o BTS: Permission To Dance On Stage – LA, show realizado pelo grupo em Los Angeles, em novembro de 2021.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Larissa Manoela comenta pela primeira vez sobre o namoro com André Luiz Frambach

Mas, para quem achou que seria apenas isso, as novidades não param por aí! Outro projeto dos meninos que também será disponibilizado no Disney+ é uma série que fala sobre a trajetória do grupo nos últimos anos, prevista para ser lançada em 2023. BTS Monuments: Beyond The Star é o nome da produção.

V, do BTS, sai de férias com amigos em nova série do Disney+

Em In The Soop: Friendcation, V, do BTS, sai de férias ao lado de amigos. O time, que foi formado em 2016, é conhecido pelos fãs como Wooga Squad, formado pelos membros Park Seo-joon, Choi Woo-shik, Park Hyung-sik e Peakboy.

LEIA TAMBÉM: KARD canta “Sentadona”, de Luísa Sonza, e impressiona com o português; assista o vídeo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Vale lembrar que, recentemente, o BTS anunciou um período de hiatus. Apesar disso, os meninos deverão continuar promovendo projetos com o nome do grupo, além de seus trabalhos solos.

Os integrantes trabalharam duro nos últimos anos, entregando muita coisa para os fãs. Lançaram alguns, MVs, singles, fizeram turnês, shows no Brasil e, ainda, participaram de diversos programas de TV na Coreia do Sul e outros países, como os Estados Unidos.

+ Camila Cabello anuncia que está com Covid-19 e mostra o seu estado de saúde para os fãs

V, do BTS, participa de série com amigos no Disney+
V, do BTS, participa de série com amigos no Disney+ (Imagem: Divulgação)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Influencer tomou uma decisão para o aniversário do segundo filho.

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.