Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

V, do BTS, manda recado para jornais sul-coreanos após rumores de namoro

Idol mandou o recado após repercutir com a fake news da semana!

V, do BTS
V, do BTS - (Foto: Reprodução/BigHit Music)

Nesta semana, o V, integrante do BTS, foi envolvido em rumores de namoro com a filha de Choi Yoon Jung, presidente da Paradise Culture Foundation. Porém, isso não é verdade, fazendo com que o cantor sul-coreano mostrasse sua indignação com os jornais sul-coreanos, que espalharam a fake news. Até a HYBE, agência do idol, precisou se pronunciar.

Propaganda. Role para continuar lendo.

O que acontece é que V apenas visitou uma galeria de arte com a filha do dono da rede de hotéis da Coreia do Sul. Até as ARMYS ficaram revoltadas com tudo o que aconteceu com o cantor, que também decidiu se pronunciar através do Weverse, que é uma rede social para que os artistas falem com seus fãs.

Sofya Plotnikova, do Now United, muda o visual e mostra como ficou

Propaganda. Role para continuar lendo.

Que patético! Quero cantar ‘UGH!’”, disse V, usando um emoji de vômito e citando uma música do grupo, que faz parte do álbum “Map of The Soul: 7”. Claro que a alfinetada do astro deu o que falar entre as fãs. Elas até compartilharam o momento no Twitter – veja abaixo:

V, do BTS, mostra sua indignação com as fake news

Depois de usar poucas palavras para mostrar sua indignação, V ainda completou sua alfinetada com uma frase sincerona. “Hoje nos meus sonhos eu vou estar disparando dardos envenenados nas nucas dessas pessoas. Tome cuidado com a sua nuca”, disparou o artista.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Não é a primeira vez que rumores de namoro acontecem no k-pop. De vez enquanto é possível ver que os tabloides criam histórias que não são reais entre idols, sendo desmentidas pelas empresas dos artistas. Algumas delas, inclusive, proíbem seus idols de viverem um romance, para que não chateiem as fãs. Eita!

V é membro do BTS – (Foto: Reprodução/BigHit Music)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz e cantora protagonizaram uma cena para a série Only Murders In the Building no dia do Orgulho LGBTQIA+.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.