SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

TWICE: Jeongyeon é afastada do grupo novamente para tratar ansiedade

Gravadora do grupo mandou um comunicado aos fãs. Vem ler!

Jeongyeon, do TWICE
Jeongyeon, do TWICE - (Foto: Divulgação/JYP)

A JYP Entertainment, gravadora do TWICE, anunciou nesta quarta-feira (18) que a integrante Jeongyeon foi afastada novamente do grupo de k-pop para tratar ansiedade e síndrome do pânico. A artista tratará de sua saúde mental depois de receber seu diagnóstico.

Gostaríamos de informá-los sobre a atual situação de saúde da integrante Jeongyeon do TWICE. Jeongyeon está atualmente sofrendo de síndrome do pânico e ansiedade psicológica. Embora estivesse indo bem com o tratamento e reagindo bem com a recuperação, valorizamos a saúde de nossos artistas como a questão mais importante“, começou a JYP.

LEIA TAMBÉM: Sex Education: Netflix divulga imagens inéditas da 3ª temporada

Além disso, a agência de entretenimento contou que decidiram dar uma pausa na carreira de Jeongyeon: “Após profundas discussões internamente acompanhadas por medidas médicas profissionais, decidimos que é necessário que Jeongyeon tenha tempo suficiente  para se concentrar em sua recuperação e descanso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Acordamos com ela e com as outras integrantes do TWICE que Jeongyeon não poderá comparecer às futuras atividades do TWICE previstas em cronograma“, afirma a empresa.

JYP vai apoiar o tratamento de Jeongyeon

A JYP também diz que acompanhará o tratamento da artista. “Como gravadora da artista, forneceremos os melhores procedimentos para que Jeongyeon se recupere com tempo suficiente. Pedimos o seu amor e apoio para a recuperação total dela.”

CONFIRA: Hora de Aventura ganhará spin-off no HBO Max

Twice
Twice – (Foto: Divulgação/JYP)

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.