A produção do filme Homem-Aranha 4 ainda é algo incerto na Marvel. Tom Holland, ator que interpreta o protagonista Peter Parker, impôs um exigência (ou condição) para trabalhar no novo filme da franquia.
VEJA TAMBÉM: Selena Gomez surpreende os fãs e vai ao casamento do ex-namorado
Mesmo que as negociações já estejam acontecendo, nada foi confirmado. “Eu não vou fazer outro filme só por fazer. Precisa valer a pena para o personagem”, disse Tom em coletiva de imprensa da Critics Choice Association.
Assim, a estreia de Homem-Aranha 4, que estava prevista para 2025, não vai mais acontecer. O artista ainda está falando da possibilidade de fazer parte do filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
+ BTS: fã descobre o que Suga está fazendo no exército e aqui você saberá de tudo!
“Tudo o que eu posso dizer é que estamos engajados em conversas sobre o que poderia ser um quarto capítulo do meu personagem. Se vamos ou não encontrar uma forma de honrá-lo é outra história”, explicou Tom Holland.
O ator se considera uma pessoa que zela pelo famoso personagem. “Eu me sinto honrado de poder trabalhar em uma franquia que melhorou a cada filme, o que eu acho raro”, completou ele.
Tom Holland desabafa sobre a indústria do cinema
Apesar do sucesso nos cinemas, Tom Holland disse que não gosta de Hollywood, local em que se produz diversos filmes e series do entretenimento americano. Em entrevista ao podcast “On Purpose with Jay Shetty”, o ator desabafou sobre a sua relação com a indústria do entretenimento.
+ BTS: BigHit revela data do alistamento de RM, Jimin, V e Jungkook
“Olha, eu realmente sou um grande fã de fazer filmes, mas eu realmente não gosto de Hollywood, não é para mim”, disse o artista. “O negócio realmente me assusta. Eu entendo que faço parte desse negócio e gosto do meu tipo de interação com ele”, afirmou.
Tom Holland também afirmou que, apesar de ser uma pessoa famosa, tenta viver uma vida ‘normal’ como os anônimos: “Mas, dito isso, estou sempre procurando maneiras de me afastar disso, de apenas viver uma vida o mais normal possível”.
Acompanhe o Teen Pop nas redes: