Time São Paulo lucra valor milionário com shows do Stray Kids no Morumbi

O São Paulo lucrou um valor milionário com os shows do grupo de k-pop Stray Kids no MorumBIS, que fica no bairro do Morumbi, na capital paulista. Vale lembrar que o time de futebol possui uma parceria com a marca de chocolates para a realização de shows em seu estádio.
De acordo com o portal LANCE!, o São Paulo lucrou cerca de R$ 5,2 milhões com as datas do Stray Kids na capital paulista. Foram dois shows no cidade, realizados nos dias 5 e 6 de abril para mais de 55 mil pessoas.
Não é a primeira vez que o estádio do time de futebol abre espaço para a realização de shows. Em parceria com a Live Nation, o Tricolor já havia arrecadado R$ 3 milhões com o show da cantora Shakira, em fevereiro deste ano. O contrato com a empresa de shows é valido por cinco anos para a realização de diversas apresentações de diferentes artistas nacionais e internacionais.
+ J-Hope, do BTS, se emociona ao falar de sua turnê solo nos Estados Unidos
O São Paulo possui participação direta em acordo que envolve as ações de marketing associadas aos shows. Assim, conseguem participação no lucro dos eventos que são realizados.
Shows do Stray Kids no Brasil reúnem 175 mil pessoas em São Paulo e Rio de Janeiro
Em três datas no Brasil, o Stray Kids reuniu 175 mil pessoas com um show realizado no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, e dois no Morumbi, em São Paulo. As apresentações contaram com uma grande estrutura.
+ Episódios raros de Chaves serão exibidos no SBT; saiba detalhes
No X (antigo Twitter), os meninos do grupo de k-pop agradeceram ao Brasil pela calorosa recepção. “Obrigado pelo tempo inesquecível. Vamos guardar essas memórias para sempre”, disseram na rede social.
Aliás, o Stray Kids deixou o Brasil com o título de maior grupo de k-pop que já passou pelo país. Até então, a marca era do BTS, que reuniu 90 mil pessoas com dois shows realizados em 2019.
Por fim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.