Entretê
Tiago Leifert revela como foi gravar o especial do BBB21

Vem aí! No próximo sábado (8), vai ao ar o ‘especial BBB21′, chamado de ‘101’, que foi gravado na última quarta (5) e contou com a presença de todos os participantes da edição, menos Arcrebiano, que está gravando o “No Limite“.
Tiago Leifert, apresentador do programa, revelou no Instagram sobre como foi gravar o especial, revelando que ‘ninguém pipocou’ durante a gravação.
+ Adele surge em praia para comemorar aniversário de 33 anos; veja
“Ninguém pipocou, pela primeira vez. Foi o momento de reunir toda a galera, para eles poderem conversar, aparar as arestas que estavam faltando, reunir todo mundo na sala, menos o “Microbiano”, que está no No Limite. Eles puderam falar tudo que estavam sentindo, olhando para trás, revendo o programa”, disse o apresentador.
O apresentador ainda disse que, pelo fato do programa ter ficado muito grande, não será possível exibi-lo na íntegra: “Só conversando com a casa, eu no estúdio e eles na sala, ficamos falando 50 minutos”.

“E mais uma vez, o apresentador passou a maior vergonha, chorei pra caramba. Eles achando que eu estava fingindo, mas eu estava chorando real mesmo”, brincou Tiago.
-
K-Pop3 dias atrás
Em live inédita, BTS revela detalhes de comeback para 2026
-
K-Pop2 dias atrás
Jungkook, do BTS, aparece usando chinelo Havaianas e fãs reagem
-
Celebs5 dias atrás
Bruna Marquezine posa ao lado de bolo gigante em sua festa de 30 anos
-
Celebs2 dias atrás
Blogueirinha é detonada após erros bizarros no Show do Milhão: “Inacreditável”
You must be logged in to post a comment Login