The Flash se tornou um dos maiores problemas para a DC e Warner Bros. O filme chegou aos cinemas brasileiros em 15 de junho e seu saldo nas bilheterias ainda não é algo nada lucrativo. Além disso, a produção quebrou um recorde negativo de pior bilheteria da história para um filme de super-heróis.
Para quem não sabe, The Flash custou cerca de US$ 225 milhões e teve um alto custo de marketing em US$ 150 milhões. No Twitter, o analista de cinema Luiz Fernando disse que a Warner Bros. poderá perder cerca de US$ 200 milhões pela produção do filme.
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Essa seria a maior perda financeira sofrida por um estúdio com uma produção de super-heróis. Mundialmente, o filme já arrecadou US$ 248 milhões. Em três semanas, o projeto estrelado por Ezra Miller não foi um sucesso como muitos fãs esperavam.
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The Flash chega no streaming após fracasso no cinema
The Flash estará no streaming ainda em julho depois de fracassar nos cinemas. No dia 30, a produção será disponibilizada para alugar ou comprar no Amazon Prime Video. Quem quiser experimentar o serviço, o mesmo está disponível para teste gratuito por 30 dias.
Mas, caso você queira esperar um pouco mais, The Flash estará no HBO Max no outono norte-americano. A informação foi apontada por Alex Zalben, repórter do portal Decider. No Brasil, a estreia deve ocorrer entre setembro e novembro de 2023.
Depois de The Flash, muitos críticos de cinema e também fãs da Warner Bros. acreditam que o próximo filme que ‘salvará’ as contas da empresa é o live-action de Barbie. O filme boneca chega no Brasil em 20 de julho somente nos cinemas.