Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Tatá Werneck passa por perrengue inusitado durante viagem e explica o que aconteceu

Apresentadora do Lady Night estava na estrada quando tudo aconteceu.

Tatá Werneck no Lady Night, do Multishow
Tatá Werneck no Lady Night, do Multishow (Imagem: Reprodução)

Tatá Werneck também passa por alguns problemas de vez enquanto. Na noite deste sábado (15), a apresentadora do Lady Night, no Multishow, explicou uma situação inusitada que passou durante uma viagem, enquanto estava dirigindo em uma estrada.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Tô na estrada, indo pra São Paulo. Eu nunca consegui fazer xixi fora do banheiro, mas nunca precisei tanto. Tô aqui com o João, meu sogro, ele falou ‘vamo parar aqui no mato, ai você faz, não tem mistério”, disse Tatá, por meio dos stories no Instagram.

♫ GANHE 30 dias GRÁTIS do Amazon Music Unlimited e ouça mais de 70 milhões de músicas SEM ANÚNCIOS

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Realmente, não tem mistério, minhas amigas todas fizeram. Eu que nunca tinha feito fora da famosa privada maneira”, continuou Tatá. A famosa ainda concluiu a situação: “Aí eu fiz, tô com a perna inteira urinada, tudo de bom, forte abraço”. Que situação, né?!

Tatá Werneck passa por perrengue em viagem e explica o que rolou
Tatá Werneck passa por perrengue em viagem e explica o que rolou (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Montagem – Teen Pop)

Tatá Werneck se declara para Rafa Vitti

Há alguns dias, a apresentadora usou as redes sociais para homenagear o marido, o ator Rafa Vitti, por cinco anos de união entre eles. Na postagem de Tatá, a filha do casal, Clara Maria, também marcou presença e mostrou muita fofura para os seguidores.

“Cinco anos que Deus amado disse: ‘mermão, bora juntar’. Cinco anos que dissemos: ‘mermão, deixa falarem, a gente se ama’. Cinco anos que falei: ‘mermão, na moral, bora ter uma família?’. Cinco anos que você disse: ‘mermão, já é’. Cinco anos que falamos com gírias. Assim como fazem adolescentes apaixonados”, escreveu Tatá na postagem.

Propaganda. Role para continuar lendo.

LEIA TAMBÉM: Tadeu Schmidt mostra como está a casa do BBB 2022 e você precisa ver os detalhes

Comemorando o romance

Mais cedo, Rafa também fez uma declaração para Tatá. “Hoje a gente faz cinco anos juntos, e eu só quero agradecer por você me amar e cuidar de mim quando tô na merda. Por que mesmo você tendo um milhão de coisas pra fazer e resolver, se eu precisar , você vai me dar suporte. E, no fim das contas, se relacionar é isso: um ser o apoio do outro nos momentos onde a gente só pensa em desistir“, começou ele.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Você já me salvou de muitas bads. Obrigado por ser essa luz nas nossas vidas. Clara tem sorte de ser sua filha, exemplo de determinação, força, fé, justiça, generosidade e caretas. Você é muito, meu amor. Começamos a namorar por acaso, e nem a gente acreditava que era possível. E hoje temos nossa família”.Rafa Vitti se declara para Tatá Werneck e comemora cinco anos com ela.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.