SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Tadeu Schmidt mostra como está a casa do BBB 2022 e você precisa ver os detalhes

Apresentador contou uma novidade sobre o reality, que estreia na segunda-feira, 17 de janeiro.

Tadeu Schimidt apresenta o BBB 2022
Tadeu Schimidt apresenta o BBB 2022 (Imagem: Reprodução/Globo)

Tá chegando! Antes da estreia do BBB 2022, que acontece na próxima segunda-feira, 17 de janeiro, Tadeu Schmidt, apresentador do reality, resolveu fazer um tour pela nova casa mais vigiada do país. Em seu perfil do Instagram, o jornalista mostrou alguns detalhes do lugar em que os brothers viverão nos próximos meses.

E as novidades não param de chegar. Agora, na casa, há o Espaço da Fofoca. “Um canto totalmente novo na casa do BBB: um lounge com poltronas para o pessoal fofocar, combinar votos, aquelas coisas”, explicou Tadeu.

♫ GANHE 30 dias GRÁTIS do Amazon Music Unlimited e ouça mais de 70 milhões de músicas SEM ANÚNCIOS

Nesta temporada, os quartos terão beliches. O banheiro, que agora terá apenas um chuveiro para os 22 participantes, também deixará de ter uma bancada grande para um lavatório pequeno.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Tadeu Schmidt apresenta o BBB22
Tadeu Schmidt apresenta o BBB22 – (Foto: Reprodução/Globo)

Tadeu Schmidt revela expectativa para o BBB 2022

Em uma entrevista à Globo, o apresentador comentou sobre a expectativa para apresentar o reality. Antes, o programa era comandado por Tiago Leifert, que anunciou a sua saída da emissora em dezembro do ano passado.

“Eu fiquei empolgadíssimo, feliz da vida, porque eu sei a importância e o tamanho que tem o ‘Big Brother Brasil’. Acho um programa genial, curto como fã desde a primeira edição! Assistia para ver o desempenho do Pedro Bial e, depois, o do Tiago Leifert, que são craques. Eu apreciava assistir isso“, disse Tadeu.

LEIA TAMBÉM: Perrie Edwards, do Little Mix, inicia preparativos para lançar música solo

Via também pelos VTs, que são muito divertidos, e para observar a conexão das pessoas, as características psicológicas, como elas se revelam. Todo mundo faz isso, não é? Quando estamos conversando com alguém, vamos pensando: “Ah, essa pessoa é mais mandona, essa aqui é mais tímida, essa aqui é mais extrovertida…”. É genial poder ver as pessoas dessa forma. Eu sempre gostei de tudo isso, então saber que a responsabilidade de apresentar o BBB foi passada para mim, me encheu de orgulho e de felicidade”, completou o apresentador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Música

Artista brasileira se apresenta no festival neste domingo (14).

Celebs

Ator apareceu diferente do que estamos acostumados em uma série da HBO.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.