SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Super Junior anuncia show único no Brasil em fevereiro – saiba detalhes

Grupo de k-pop formado em 2005 chega no país em fevereiro. Saiba detalhes!

Super Junior no clipe de Mr Simple (2011)
Super Junior no clipe de Mr Simple (2011) (Imagem: Reprodução/SM Entertainment)

Vem aí! O Super Junior, um dos maiores grupos masculinos do k-pop, anunciou sua vinda ao Brasil em 2023. Os meninos farão uma apresentação no Espaço Unimed, em São Paulo, em 9 de fevereiro.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Para assistir ao show do grupo, será necessário pagar o ingresso de R$ 225,00 (pista comum, meia entrada) a R$ 1.000 (que dá direito a pista platinum + pacote com pôster, card e uma rápida interação com os membros do grupo).

Se você deseja assistir ao show do Super Junior, as vendas dos ingressões começam nesta quinta-feira, 22 de dezembro, no site da Eventim. Vale lembrar que o grupo está passando pelo Brasil pela segunda vez, já que fizeram um show no país em abril de 2013, em São Paulo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Vivi Wanderley se revolta após YouTube sumir com o clipe de Playground

Super Junior
Super Junior (Imagem: Reprodução/SM Entertainment)

Saiba um pouco mais sobre o Super Junior

O Super Junior é um dos maiores grupos do k-pop da segunda geração. Formado em 2005 pela SM Entertainment (mesma empresa do Girls Generation, Red Velvet, SHINee, EXO e outros), o conjunto masculino faz sucesso até hoje com suas músicas novas e antigas.

+ Avatar 2: filme alcança bilheteria milionária na semana de lançamento; saiba quanto

A formação original do Super Junior é composto pelos membros: Leeteuk, Heechul, Yesung, Shindong, Eunhyuk, Donghae, Siwon, Ryeowook e Kyuhyun. Entre os hits lançados por eles nos últimos anos estão “Mr. Simple” (2011) e “Sorry Sorry” (2009). Os MVs alcançaram milhões de visualizações no YouTube.

Aliás, na mesma época que surgiu o grupo da SM, outros conjuntos tomaram conta do k-pop e viraram sucesso no mundo todo. Grupos como BIGBANG, SHINee, TVXQ e 2PM. Nos grupos femininos, temos KARA, SNSD (Girls Generation), Wonder Girls, 2NE1, 4 MINUTE, F(x), entre outros sucessos da indústria.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VEJA ISSO: Emily em Paris: terceira temporada é lançada com novidades – confira

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.