Vai ter que abrir o bolso! Suga, do BTS, foi condenado na Coreia do Sul a pagar uma multa milionária por dirigir um patinete elétrico sob o efeito de álcool. A decisão foi feita por um juiz da Corte Distrital Ocidental de Seul, após julgamento sumário, que aconteceu na semana passada.
Um funcionário revelou a informação na última segunda-feira, 30 de setembro. O valor da multa que Suga terá que pagar é de 15 milhões de wons sul-coreanos (aproximadamente 62 mil reais).
O acidente de Suga, do BTS
Suga caiu da scooter elétrica em agosto deste ano, enquanto dirigia o patinete elétrico pela noite. De acordo com a BIGHIT MUSIC, agência do artista, o teste do bafômetro realizado pela polícia mostrou que o cantor estava com nível elevado de álcool no sangue.
Post recente da BIGHIT MUSIC revolta os fãs do BTS e causa polêmica
Na época foi divulgada uma nota explicando o que aconteceu. Confira abaixo:
“Pedimos desculpas pelo acidente envolvendo o patinete elétrico do membro do BTS, SUGA. Na noite de terça-feira (6 de agosto), Suga usou um patinete elétrico enquanto usava um capacete ao voltar para casa após beber álcool. Depois de percorrer cerca de 500 metros, ele caiu enquanto estacionava e recebeu uma multa e a revogação da licença como resultado de um teste de sobriedade por policiais que estavam por perto. O incidente não resultou em nenhum ferimento pessoal ou dano à propriedade, e ele voltou para casa sob escolta policial. Pedimos desculpas pela decepção que o comportamento inapropriado deste artista causou a muitos de vocês. Como assistente social, ele receberá ação disciplinar apropriada de seu empregador por seu comportamento. Seremos mais cuidadosos para evitar que isso aconteça no futuro. Obrigado”.
Anitta faz apelo sobre as eleições e pede voto consciente: “Não adianta depois reclamar”
Pronunciamento
Além disso, Suga também se pronunciou sobre o que aconteceu e diante de toda a polêmica criada em torno do dia que ele caiu do patinete elétrico.
“Olá, sou eu o SUGA. Sinto-me muito triste e arrependido por ter que vir vê-lo com decepção. Depois de beber na mesa de jantar ontem à noite, voltei ao skate elétrico. Quebrei as leis de trânsito porque me sentia confortável em estar por perto e não percebi que não poderia usar a scooter elétrica enquanto estivesse bêbado”, escreveu.
MC Ryan surpreende com confissão após admitir que agrediu a namorada: “Dei brecha”
“Caí sozinho enquanto colocava a scooter elétrica na porta da frente da minha casa, e havia um policial por perto, então me emitiram a cassação da licença e uma multa. Ninguém foi ferido ou prejudicado neste processo, mas me curvo e peço desculpas a todos porque é minha responsabilidade indesculpável. Peço desculpas a todos que foram prejudicados pelo meu comportamento descuidado e incorreto, e terei mais cuidado com minhas ações para que isso não aconteça no futuro”, completou o artista.
Enfim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.
You must be logged in to post a comment Login